O presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu aval ao plano para acabar com o saque-aniversário do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), informou o ministro e ex-presidente da CUT, Luiz Marinho (Trabalho e Emprego) em entrevista à TV Globo. Segundo ele, o projeto deve ser enviado ao Congresso em novembro, logo depois das eleições. Em contrapartida, o governo deve propor que o trabalhador do setor privado tenha mais acesso a crédito consignado:
“Ele [Lula] está me cobrando: ‘Cadê o consignado?’”, declarou Marinho. “Nós vamos oferecer um direito a pessoas que hoje não estão cobertas", avisou.
Na verdade, o governo federal nomeado lulopetista mente desavergonhadamente:
1) O saque-aniversário será extinto porque o governo quer meter a mão no dinheiro.
2) A ampliação do acesso ao empréstimo consignado é uma medida populista e cretina, porque só aumenta o endividamentodo trabalhador.
10 comentários:
A linha adotada pelos esquerdistas nessa matéria é a mesma que foi feita com os gaúchos na "calamidade": "auxiliar" com empréstimos objetivando formar devedores!
O molusco está com raiva do povo, pois o povo o rejeita e ele não compreende, pois se considera uma alma divina, dai começa a sacanear de todo o lado.
Lule eum cretino ...
Eles são
O jogo de palavras e de intenções são bem explorados pelos políticos.
A razão é muito simples: o PT já quebrou o Brasil. Sem dinheiro tunga depósitos judiciais, depósitos do povo em conta, e tira uns trocados do FGTS do povão. Verba cujo DONO É O TRABALHADOR. Dinheiro - 16 bilhões - pra asseclas da ROUANET tem: pra Cuba e Venezuela tbm tem. O LULADRÃO já queimou 1,2 bilhões em viagens e diárias, fora despesas secretas. Faz o L.
Parabéns a todes que fizeram o "L"!!!
Que fiquem de quatro recebendo o grosso, lesades!!!
E quando acabarem essas verbas extraordinárias para tungar ? Vão roubar de quem ? 🥶
Se considera alma divina? Ele chefe de quadrilha. Temos uma organização criminosas comunonarcofascista no poder.
Cadê os esquerdalhas? Gente ignorante, hipócrita e canalha!
Postar um comentário