Microentrevista, Osmar Terra - Se André Sadi não gostou dos votos de 300 mil médicos, isto é problema dela

O Eixo do Mal não gostou dos resultados porque a imensa maioria dos Estados escolheu médicos que, entre outras bandeiras, defende a autonomia médica, atacada pela vanguarda do atraso antes, durante e depois da pandemia. No RS, foi vitorioso o médico Carlos Sparta, ex-presidente do Cremers.

MICROENTREVISTA
Osmar Terra, deputado federal do RS

A jornalista Andréia Sadi (GloboNews) fez críticas severas aos resultados das eleições para a composição dos representantes dos Estados no novo Conselho Federal de Medicina.
É a opinião de uma das “donas da ciência”.  Alguém precisa explicar para ela que quem está preocupada é a sociedade, com os jornalistas de extrema esquerda, aparelhando e ocupando os espaços da grande mídia, para divulgar barbaridades como se fossem “donos da verdade e da ciência”, sem sequer permitir o contraditório!  

Mas a GloboNews não gostou do resultado.
O Conselho do CFM foi eleito numa pleito onde votaram mais de 300 mil médicos. A maioria dos médicos brasileiros votou e decidiu. Se ela não gostou,é um problema dela .. Não é dos médicos nem da sociedade!”

8 comentários:

Anônimo disse...

Sadi era.uma reportezinha agora se acha uma estrela da Globp News. Não sabe nada,acha que sabe. Quer mostrar aos colegas esquerdistas que ela é uma grande jornalista. É um zero a esquerda. Patética

Anônimo disse...

Ela que nunca precise de uma cirurgia de hemorroidas.... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ainda bem que foram os médicos que escolheram.
Lembra da pandemia, quando eram os ignorantes e alienados jornazistas esquerdinhas que defecavam regras: vacina obrigatória ( hj se percebem os efeitos), isolamento e distanciamento social ridículo e sem critério (Faucci já admitiu), máscara de paninho ( vírus mede-se em nano, tramas de tecido são milimétricas.
Jornazistas tupiniquins não sabem fazer um "0" com um copo e querem se meter em assuntos de saúde pública?
Os médicos, pelo menos, reconhecem que são homens que usam remédios dos quais sabem pouco para tratar males dos quais sabem menos ainda, em pacientes de quem nada sabem.
Reconhecer a pequenez da própria capacidade já é um grande de passo, muito distante da arrogância ignara da imprensa!

Anônimo disse...

Hoje há poucos jornalistas de verdade no Brasil. A maioria são prostitutas de notícias à serviço de um governo composto majoritariamente pelas quadrilhas que assaltaram o país num passado recente.

Anônimo disse...

Quando os bolivarinos tem seu projeto de dominação barrado em alguma instituição, eles ficam furiosos.

chag545@hotmail.com disse...

O quer esperar deste lixo de jornazista e mercenária do lula. Gosta do pixuleco que recebe do pai lule. Não passa de uma moça que se vende, e isto tem nome, acho que não preciso dizer qual é. Além de tudo não passa de uma escrota igual a todas que trabalham na globe lixo. Isto serve para as mercenárias que trabalham na RBS ZELOTES, toda mercenárias e que se vendem. Todas elas e eles sabem qual o nome que se dá para este tipo de gente.

Anônimo disse...

Ja devolveu o relógio, osmar?

Anônimo disse...

esta putinha perdeu a chance de calar a bocadela