Brasil, Colômbia e México pedem transparência e calma a Maduro. De novo, 12 dias depois das eleições.

Em novo comunicado conjunto, os governos de Brasil, Colômbia e México pediram que o Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela (CNE) divulgue os dados "desagregados por mesa de votação". O CNE ainda não apresentou publicamente os dados da votação de cada uma das mais de 30 mil mesas de votação eleitoral, como determina a legislação do país.

Outro pedido é que as autoridades lidem com "cautela e moderação" as manifestações que estão ocorrendo no país desde o fim da eleição.

Os três Países disseram que estão conversando com Maduro para que dialogue com a oposição e encontre uma solução pacífica para o impasse atual.

Como o CNE não apresentou os dados da votação, a oposição venezuelana criou uma página na internet com as supostas atas eleitorais que estão em sua posse. As lideranças opositoras afirmam que os documentos representam mais de 80% do total das mesas.



3 comentários:

Anônimo disse...

O meliante chegou.literalmente no fim da carreira. Não tem.mais como governar. Lula é uma figura grotesca, um decrépito. Cada dia mais vai se afundando. E o pior é que temos que aguentar este facista até 2026

Anônimo disse...

Está fabricando urnas para reimprimir novas atas? O tempo já passou. Ele e seu cúmplice LUla estão tentando ganhar tempo para ver se na porrada, mortes e assassinatos o povo não se "acalma" e desiste.

Anônimo disse...

O MADURO TEM O RABO MUITO PRESO DO LULA. ELE SABE TUDO SOBRE O FINANCIAMENTO DE CAMPANHAS DO PT E A ORIGEM DO DINHEIRO. REMEMBER O HUGO CARVAHAL TRAFICANTE DE DROGAS, EX-DIRETOR DE INTELIGÊNCIA DA VENEZUELA, EXTRADIDATO DA ESPANHA PARA OS EUA. SE O MADURO FALAR, ACABA COM O PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/