O jornal dos Mesquita acusa o ministro por atentar contra o estado democrático de direito
- Concretamente, é forçoso dizer, se há algo em curso no País que pode, de fato, desestabilizar as instituições e, no limite, ameaçar o Estado Democrático de Direito é a atitude monocrática do ministro Alexandre de Moraes e a sua aparente incapacidade de reconhecer erros na condução de inquéritos sigilosos que há muitíssimo tempo já deveriam ter sido encerrados.
O Estadão defende a retirada dos poderes de Moraes. já que "ele avilta o próprio Estado Democrático de e Direito que ele jura defender".
CLIQUE AQUI para ler o editorial.
14 comentários:
Xandão deveria, no mínimo, já estar suspenso. Depois preso. O escândalo é grande demais. Porém, como um BARROSO, do " nós derrotamos o bolsonarismo " é presidente da Corte e nega a suspeição do PSICOPATA, fica muito claro q a QUADRILHA é muito unida. Aqui é uma vergonha nunca vista, e no Senado o PACHEQUIM nada faz pq tbm é da quadrilha. Nisso virou o Brasil.
Mas o Ovo não era o defensor do estado democrático de direito, a personificação da democracia no Brasil? O que mudou, Mesquita?
Mesquita, mesquinho, mequetrefe
Estadao tá falido.
Os Mesquitas poderão ser visitados pela PF...
Olha o que aparece quando tentamos ler o editorial :
"A página que você está procurando neste blog não existe."
Esse cara. no mínimo, deveria ser afastado para ser julgado.
O que muitos de nós não entendem ou fazem de conta, é que com psicopata só se resolve com o "uso de força", ou seja, ele já deveria estar fora do supremo e preso, simples assim, enquanto isso não acontecer ele vai continuar, ele é doente.
Folha e Estadão e não são mais o eixo do mal? Quanto cinismo hein?
Bla,bla,blá inútil.
Se o Estadão está falido o Brasil é a falência
Mas o poder dele está em não respeitar a lei, ou seja, só preso e incomunicável ele irá respeitar o direito dos outros.
Bolsonaro tinha razão quando dizia todo dia que a imprensa é.lixo
Agora o Estadão acha que o ministro deve ser tirado à força e quem poderia fazer isso? Não foram todos da impren$a que classificaram os que queriam uma intervenção militar de golpista e terrorista?
Postar um comentário