Ex-diretor da Petrobrás, Renato Duque pede ao STF que o livre de 100 anos de prisão

O ex-diretor da Petrobras Renato Duque pediu nesta sexta-feira que o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli suspenda um mandado de prisão emitido nesta quarta  e anule todos os atos praticados contra ele na finada “lava jato”.

Dias Toffoli e seus colegas do STF estão livrando todos os condenados na Lava Jato e liquidando com a operação.

Renato Duque foi condenado a 100 anos de prisão na “lava jato”

A 12ª Vara Federal de Curitiba expediu mandados de prisão para a execução das penas decorrentes das condenações de Duque em três ações penais da “lava jato”.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tranquilo Renato! A quadrilha petralha, da qual tu faz parte e entregou bilhões , tem o seu próprio STF PETRALHA, montado pra isso mesmo. Corrupto condenado em 3 instâncias virou presidente. Pra vai ser mole. Relaxa. Aqui só vai preso jornalista, velha, mulher grávida....

Anônimo disse...

nojo

Anônimo disse...

Ué, estão deixando um companheiro para trás? Será que ele não foi tão fiel à turma e agora terá que se ajoelhar no milho?

operadortotalitario disse...

O tribunal do crime vai soltar mais um bandido.

Anônimo disse...

Tu vê ! Ainda faltam alguns pilantras para receber a graça da anulação da pena ! Mas isso ligo se resolve, o judiciário se encarrega de livrar os corruptos.

Anônimo disse...

Tem todo o direito .......já que tem os descondenados, os de processos anulados e tem aqueles que tem as multas perdoadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/