Três homens da Defesa Civil, um deles candidato a prefeito, são afastados em Eldorado do Sul, RS

Agentes do Ministério Público foram para cima dos políticos que desviavam doações com fins eleitorais. O MPRS fez um apelo para que o Exército ocupe-se da distribuição dos donativos.

Depois de graves denúncias feitas nas redes sociais, com vídeos demonstrando revolta popular, o deputado e delegado Zucco foi conferir, mas não apenas ele, como também a Brigada e a Polícia Civil.

 O caso acabou gerando nove mandados de busca e apreensão contra três integrantes da Defesa Civil de Eldorado do Sul, grande Porto Alegre, tudo por iniciativa do Ministério Público do RS. Os três integrantes são candidato, inclusive o secretário da Educação, Gelson Antunes Santos, que vai disputar a prefeitura.

Os mandados foram cumpridos nas casas dos suspeitos, na prefeitura e em depósitos da cidade que foi completamente inundada. Dois deles são secretários da prefeitura.

Em Cachoeirinha, o MPRS também apura desvios de donativos para uso político e eleitoral.

5 comentários:

Anônimo disse...

É muita falta de escrúpulos tentar levar vantagem sobre uma tragédia tão grande que trouxe tanta dor e sofrimento aos gaúchos.

Anônimo disse...

Cadeira elétrica é pouco, periga faltar energia na hora da execução

Anônimo disse...

Roubar doações numa tragédia, pra mim, é crime de guerra. Cadeia é pouco: só fuzilamento.

Anônimo disse...

Divulguem nomes e partidos

Anônimo disse...

Uns tentam levar vantagem política. Outros roubam mesmo na mão grande. São todos bandidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/