A mídia brasileira, mesmo a mídia que não é alinhada com a velha mídia, deu pouco destaque à sessão de quinta-feira da Suprema Corte dos Estados Unidos, que encerrou o julgamento que vai definir a elegibilidade do ex-presidente dos EUA Donald Trump. O caso é do Estado do Colorado. que impede Trump, mas a decisão valerá para todo o País.
A decisão não saiu ainda, mas se espera que isto ocorra em março.
A omissão da mídia brasileira tem a ver com a torcida pelo impedimento de Trump, o que teria reflexos no caso de Bolsonaro, mas o que se viu durante toda a sessão é que isto não aconterá.
CLIQUE AQUI para ler a excelente cobertura que a Revista Oeste fez da sessão.
5 comentários:
Trump pra nós significa muita baixaria a vir por aí.
O mundo virou uma casa da mãe joana, Trump é necessário como nunca antes.
A vil mídia nacional é alinhada com o lulopetisto, como o Foro de São Paulo, com a China, com os comuno socialistas europeus e com o partido "democrata" nos Estados Unidos. Aqueles que querem tirar nossa liberdade. Notícias como essa do Trump são escondidas. Assim como os massivos protestos na Europa contra seus aliados da NOM. Só as redes sociais mostram a verdade. Por isso querem censurar.
Agora, é Trump ou já era. E muito cuidado dessa vez com a fraude.
A gangue criminosa de personagens bandidos com sua organização terrorista das falsas bandeiras do Israel britânico não gosta de gente decente, por isso pega no pé do Presidente Trump e do Presidente Bolsonaro, eles não querem que os dois concorram porque sabem que eles vencem a eleição. É uma perseguição acirrada contra os dois. A impren$a pertence à gangue criminosa de personagens bandidos.
Postar um comentário