Apesar de críticas ferozes, Lira planeja votar reforma tributária depois do dia 15

 O presidente da Câmara, deputado Arthur Lira, confirmou que colocará em votação, primeiro e segundo turnos, a partir do dia 16, o texto da reforma tributária, já aprovado pelo Senado.

O texto tem sido criticado com vigor pela oposição e com rigor pelos governadores do Sul e do Sudeste.

Em nota, os governadores avisaram que a reforma levará a economia brasileira para a UTI. 

4 comentários:

Anônimo disse...

A sociedade não só deve, mas tem a obrigação de lutar pelos seus verdadeiros objetivos. Nos seres humanos decentes devemos lutar por nós, por nossas famílias, por nossos descendentes.
Nós brasileiros, pessoas de boa vontade, lutamos para construir uma NAÇÃO, com honra, dignidade e muita demonstração de trabalho e boas obras, seguindo as Leis Universais.
Não podemos nos omitir quando debochados cochinadores, cujos poderes são de origens discutíveis, vem querer nos impor obscuras vontades que não resistem à primeira análise como caminho de tenebrosa ditadura. Querem nos destruir como sociedade com princípios e lançar em suicida submissão. É a nossa vida em jogo.
Temos obrigação de incentivar e cobrar dos nossos parlamentares, nossos representantes por nós eleitos, a exercer o bom caminho da Luz.

Anônimo disse...

.



A quadrilha que voltou a cena do crime com seu líder ladrão condenado e ex-presidiário precisa da ¨reforma¨ para, além de enfiar a economia do Bananão no rabo, arrecadar muito e o quanto puder pra poder roubar o que for possível e para comprar parlamentares do centrão!!



.

Anônimo disse...

O Centrão é o dono do poder. O LADRÃO criou novo mensalão $$$$$ e, acertados q estão, tudo será aprovado a toque de caixa.

lulalivre1533 disse...

Quem pagar mais ganha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/