O resultado ficou em linha com o esperado e abaixo do déficit de R$ 50 bilhões observado em agosto do ano passado, quando houve uma despesa elevada com precatórios e o encontro de contas do Campo de Marte. A receita líquida caiu cerca de 7% na comparação anual, influenciada pela queda da arrecadação federal e pelo menor pagamento de dividendos.
Em 12 meses, o governo acumula déficit de 0,7% do PIB, ante superávit de 0,7% acumulado no mesmo período do ano passado.
A deterioração reflete um cenário mais desafiador para as receitas, em meio à desaceleração da economia e da inflação, além da elevação do gasto no período.
7 comentários:
Agora vai... pro buraco. DILMO atuando e o POSTE cumpre ordens.
Quando que a quadrilha do PT não torra nosso dinheiro? Eles fazem farra.E pegam no microfone e começam a falar em fome,pobre,feijão puro. O mais impressionante é que o zé povo cai na lábia.O zé povo continua sofrendo com os gastos dos bandidos que não aplicam em nada de melhorias, e acham lindo.Brasil miserê mesmo
Estamos entrando em período de estatísticas mentirosas.. igual a China...O IBGE e o BC não dizem que a economia cresce a 3% ao ano ??? onde ?? crescimento com diminuição de arrecadação não combinam... é farelo para enganar trouxa...
O ROMBO DAS CONTAS NA ROUBALHEIRA É ENTORNO DE 6 TRILHÕES JÁ RODOU NA INTERNET
eu acho É MM UUU IIII TT O !!!
Mas o PIB vai atingir 3% com fechamento de 400 mil empresas, deficit fiscal mês após mês, inflação aumentando, dólar subindo, investimentos saindo do Brasil, e os combustíveis que em breve terão outra paulada de aumento.
Faz um "L", petralhada, kkkkkkkk!!!
💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀
Postar um comentário