Deputados e senadores lulopetistas da CPMI do 8 de Janeiro estão se preparando para o pior na próxima quinta-feira, quando o ex-ministro do GSI Gonçalves Dias prestará depoimento na comissão de inquérito.
G. Dias foi flagrado circulando no meio dos manifestantes que vandalizaram o Palácio do Planalto, obstruiu provas enviadas pela Abin para a CPMI e flagrantemente omitiu-se na proteção à sede do governo, o que reforça a narrativa de que houve conspiração oficial para a realização de uma armadilha política contra a oposição.
O general, homem de confiança de Lula da Silva, foi demitido depois das primeiras imagens mostradas pela CNN.
9 comentários:
Já devem ter ofertado um dinheiro para ele contar o que eles querem ouvir. Se ele recusou, já devem estar ameaçando a família dele.
É a democracia do amor e da tolerância mostrando mostrando seus aparatos.
Conta tudo, general, senão, eles vão te sacrificar no altar dos idiotas úteis. Sua prisão é uma questão de tempo.
Esse, é custo de estimação; não falará e nem vai latir contra PT....tampouco, admitirá que foi cobrado mandada....seria a desgraça dele....agora, se o prendesse tal qual os patriotas, aí sim.....aguentará bem ser boi de picanha...
Qdo o general terrorista GDIAS será preso? Foi flagrante na cena do crime , tudo filmado. Ou sendo cumpridor de ordens do CAPO está imune ?
Está CPI vai lascar com o bolsonarismo golpista e o Políbio vem com está manchete
Ele precisa falar tudo para esclarecimento da CPMI.
17:21 - qual foi o golpe mesmo, babaca?
Vai adoecer e apresentar atestado médico.
Se lê tanta merda merda neste pais, que deixar de ler o senhor seria um desmerecimento
Postar um comentário