Encontra-se em plena montagem, já na fase do acabamento, o governo Dilma-3. Quem acompanha o noticiário político acha que a partir de 1º de janeiro haverá mais uma administração Lula e, pelo que se anunciou no único compromisso compreensível de sua campanha eleitoral, todos ganharão um “Brasil Feliz”. Mas o que se vai ter na prática, pelas decisões anunciadas no “governo de transição”, é mais uma Dilma — com os resultados que se pode esperar de uma coisa dessas.
O Lula de 2003, que assumiu a Presidência da República pela primeira vez, não existe mais. Sua abordagem prudente da economia, e o reconhecimento de que o governo tinha de respeitar os mecanismos básicos do processo de produção, sumiram. O que existe agora é um Lula obcecado em fazer do Brasil um experimento de “socialismo”.
CLIQUE AQUI para ler mais.
16 comentários:
Concordo, Lula fará um experimento porque não presta para nada, tudo vai só até o experimento.
Por isso discordo da 1ª parte, a que diz que não existe mais o Lula de 2003.
Nunca existiu… pelo simples fato de ele ter deixado correr. Deu continuidade ao plano real assim como a Terra, sozinha, gira em torno do sol.
Quando, dentro de sua arrogância de quem se sabe merda nenhuma, mas finge para si próprio que vale muito, começou a fazer… deu no que deu.
Ei, cornos… cuidado, abaixa a cabeça que vocês vão enroscar a galharada no vão das portas…
A conta já está em 37 ministérios!!!
PARABÉNS aos que votaram neste LADRÃO FILHO DA PUTA.
O Governo da Dilma sempre foi o governo do Lula e se usava a maxima é dando que se recebe.Lula sabia que se mantivesse a austeridade publica do primeiro mandato,ele teria serios problemas e a solução veio com o mensalão,deu folego.elegeu a Dilma mas o processo continuou com o petrolão,ai quando não tinha mais de onde tirar chutaram a Dilma e acertaram tudo com o Temer.Como o Bolsonaro demonstrou fraqueza desde seus primeiros atos como presidente,a cama dele tava armada, quero estar errado mas neste momento ele deve tá acertando uma forma de não ser preso e condenado por qualquer banalidade e a maior parte do povo não ta nem ai principalmente os que são sustentados por nós pelas bolsas.
Falando em JR Guzzo, e longe de ser o caso dele já que é, apesar de escrever no Estadão, um dos raríssimos jornalistas decentes deste pais, eu gostaria de saber como vai se posicionar a imprensa que criava e mantinha uma suposta oposição entre PSDB e PT.
A Globo eu sei, enquanto Lula finge que bate, Bonner finge que apanha e a malaca pilantrona ao lado dele voltará a fazer caras e bocas de repúdio.
E o Estadão chic? E seus leitores chics de grife, banho tomado e nariz empinado? Não vale dizer que o certo é certo, errado é errado, porque não há o que a luz do sol não tenha revelado. Aliás há, sim, falta um posicionamento, ou basta não haver posicionamento nenhum para sabermos.
E Reinaldo Azevedo, que criou o termo “Petralhas”?
PSDB e PT são a mesma coisa, Bolsonaro está indo embora, do quê tratará ele em seus 256 empregos?
Será vovô já?
“Que estupefaciente…hoje Rei Neto fez um cocô um tantinho mole, resultado de uma deletéria fatia de mamão”?
E vão deixar esse vagabundo tornar o Brasil um país comunista?
Futura trajetória da nova república bolivariana do brasil !
Politicamente ...
No início vai haver uma perseguição implacável aos opositores. E gradativamente "expurgos" daqueles que apoiaram o intento mas se tornaram inúteis, por exemplo, a imprensa. As cadeias nem serão suficientes para tanta gente.
Questão econômica ...
vai haver um ataque sem precedentes contra o bolso da classe média e também contra os meios produtivos em geral. Aumento de impostos é eufemismo. Estatização, corrupção e incompetência gerencial da economia. ALIÁS, ESCREVAM, EM BREVE O ATUAL BANCO CENTRAL SERÁ ALVO DE ATAQUES PELO GOVERNO COMUNISTA.
Social ...
A exemplo do que fez o camarada Chávez, os muito pobres vão receber "dádivas" do grande líder. Na Venezuela foi fogão, televisão, geladeira, máquina de lavar etc. E ESSA GENTE VAI APLAUDIR EFUSIVAMENTE A DERROCADA DA CLASSE MÉDIA E DOS SISTEMAS DE PRODUÇÃO, dando o suporte que os bolivarianos precisam no início. Além das FA e do Judiciário, por óbvio.
Final da história ...
Com a inevitável destruição econômica quem pode vai abandonar o país e quem não pode vai perder tudo o que amealhou durante anos de trabalho. Como dinheiro vai ser coisa muito rara, os pobres vão parar de receber seus auxílios e logo vão chegar a uma situação de fome e miséria nunca vista por aqui. A solução prática será a violência. Quem protestar será espancado e quem insistir será preso.
ESTUDEM A TRAJETÓRIA DA VENEZUELA !!!
Quando a Dilma PASADENA será ministra? Adoro ouvir as suas besteiras ao vivo. Mas, acho q o PT não lhe dará cargo pq o LADRÃO sabe da cagada q já fez fazendo a anta ", presidenta "( ela mudou o léxico por vaidade, tendo sido uma ADOLECENTA então). Os roubos vinham dando certo e ela estragou tudo. Foi M demais....
Toda a direita sofre do mesmo mal.
Integral-bozofascismo intransigente.
Dá até calafrios só de imaginar.
Que bela foto, a vadia do vento Dilma,a cadela e o maior ladrão do país lula fdp. Vamos fuzilar os dois?
Perfeito. Infelizmente é o nosso futuro nem tão distante, a Brazuela é logo ali. Mas tem uma notícia pior, as tão conclamadas FAAs para agirem e impedir o pior, serão acionadas finalmente, mas não para defender o povo mas sim reprimir sem dó nem piedade a violência e o caos social q será instaurado
Zeno
Enquanto isso....................................................................
Mais um caminhão de mudança é visto no Palácio da Alvorada. Veja vídeo:
É a 2ª vez em uma semana que um transporte de mudança é visto na residência oficial da Presidência, atualmente ocupada por Jair Bolsonaro
17/12/2022 - Metrópoles
Um novo caminhão de mudança foi visto no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, neste sábado (17/12). O veículo permaneceu no local por aproximadamente cinco horas.
Veja o momento em que o caminhão deixa a residência oficial: (...)
É a segunda vez em uma semana que um transporte de mudança é visto no Alvorada. A primeira vez foi na quinta-feira (15/12). As movimentações ocorrem a menos 15 dias para que Jair Bolsonaro (PL) deixe o comando da Presidência, em 31 de dezembro. Ele está no comando do Executivo federal desde 1º de janeiro de 2019, após vencer as eleições de 2018.
Neste ano, o atual presidente tentou a reeleição, mas foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que terá seu terceiro mandato à frente da Presidência. Com a derrota de Bolsonaro, ele se tornou o primeiro presidente a tentar a manutenção ao cargo e fracassar.
Petistas filhos da puta. Se deram conta que ferraram a vida dos próprios filhos?
Na realidade, Lula 5. Sempre foi Lula.
A intenção do pt não é fazer do país um país próspero e gigante, não, é arrasar tudo e entregar pra china para sermos colonizados e escravizados. Espero que a metade da população faça o L que passa.
Postar um comentário