A informação é do site do Ministério da Ciência e Tecnologia.
A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no último dia 11 de julho, durante a Conferência 2022 da Termis-AM, em Toronto, no Canadá.
Para a professora Patrícia Pranke, a premiação significou o reconhecimento pelos seus vinte e sete anos de dedicação à docência e por mais de duas décadas de realizações de pesquisas.
CLIQUE AQUI para ler mais.
6 comentários:
Parabéns!
Será que o Reitor a parabenizou?
Parabéns finalmente alguém da engenharia merecidamente e reconhecido (a).
Parabéns, isso sim é ciência. Enquanto isso, outros enaltecem um professor de Educação Física que colocou a economia da "Cidade Princesa do Sul" de qu4tr0" com suas teorias e lockdowns...
Há anos esta mulher está na mídia falando sobre células tronco (lembro dela sendo entrevistada no Conversas Cruzadas do Lasier Martins da extinta TVCOM há uns 20 anos) e exatamente O QUE ela apresentou de resultados? Recentemente foi entrevistada pela Cristina Ranzolin no Jornal do Almoço onde esta disse que quando nasceu a filha a pesquisadora recomendou guardar o cordão umbilical (hoje a filha do Falcão já tem 18 anos); ela não deixou claro na entrevista quais tratamentos com células tronco estão disponíveis hoje ou quais doenças crônicas têm cura hoje graças à pesquisa dela. Há muitos outros outros pesquisadores (da área médica ou de exatas) na fila.
Se não me engano ela é formada em Farmacia, não em engenharia.
Postar um comentário