Segundo o ministério, a hepatite grave nessa faixa etária, levando à insuficiência do fígado, é uma ocorrência relativamente rara.
Estudos conduzidos pela Universidade de Glasgow e pelo Great Ormond Street Hospital em Londres indicam que alta recente em casos de hepatite aguda entre crianças está provavelmente ligada a um vírus infantil comum.
Países por todo o mundo começaram a reportar casos de inflamação grave do fígado, a hepatite, causada por origem desconhecida em crianças em abril de 2022. Pelo menos 1.010 casos foram registrados em 35 países, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). No total, 46 crianças precisaram de transplantes de fígado e 22 morreram.
Brasil
CLIQUE AQUI para ler mais.
3 comentários:
Çey... 6 meses depois de inocular experimentos transgênicos nas crianças, que até então estavam ótimas sem a tutela estatal e da seita vacinal que formou zumbis do pânico no mundo inteiro! As Bigs e os monopólios da informação fazem o que bem entender, dando lucro que se foda-se; colocando o ser humano na categoria de coisa e propriedade!
Claro, surto comum...... as vacinas covid são ótimos experimentos.
virus comum é, e tem gente que acredita,não fizeram a vacina para o virus comum,vacinem seus filhos netos vão imunuzar vão.
Postar um comentário