O presidente estadual do MDB, Fábio Branco, marcou reunião do diretório para o dia 10 para decidir se mantém a candidatura do deputado Gabriel Souza ou apoia o tucano Eduardo Leite.
A decisão ainda terá que passar pela convenção estadual.
O tucano Eduardo Leite garante a presença do MDB no atual governo em curso.
Os 71 integrantes do diretório emedebista definirão, por meio do voto, qual caminho o partido deve seguir na eleição deste ano: manter a candidatura própria ou recuar e apoiar Leite.
11 comentários:
MDB SE FODEU, VIROU MARIONETE DO PSDB. QUE FASE!
Se fosse o Sartori tudo bem.Mas com o rolha de poço,é melhor apoiar o dudu porque com certeza o MDB vai ganhar o que sempre quer.Muitos cargos dentro do governo.
Se o MDB apoiar esse moleque,acabou o partido!!!
Gostei: em 5 dias viu MDB kkkkkk o q é um lixo, um amontoado de estrume sendo pisoteado pelo gay narcisista. Se merecem.
Tem que mais é que apoiar o ex governador já que aprovaram tudo o que foi pedido na AL. Se não qual vai ser o discurso?
É só pagar que a PMDB, velha prostituta, se vende.
É só pagar que a PMDB, velha prostituta, se vende.
QUEEN! QUEEN! QUEEEN!
QUEEN! QUEEN! QUEEEN!
QUEEN! QUEEN! QUEEEN!
O GAMBITO DA RAINHA!
O GAMBITO DA RAINHA!
O GAMBITO DA RAINHA!
XEQUE-MATE DE RAINHA!
XEQUE-MATE DE RAINHA!
XEQUE-MATE DE RAINHA!
A única maneira do MDB continuar mamando é colar no Leite.
Leitores do blog, não votem em PSDBistas nem em quem os apoiarem, eles são controlados pela agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel que está à serviço da máfia globalista. O calcinha apertada gastou uma enorme quantia de dinheiro com a imprensa e influenciadores fazendo revolução colorida atacando para derrubar o Presidente Bolsonaro e perseguindo apoiadores seus apoiadores.
O único candidato do MDB que se entrar na disputa dispara nas intenções de votos é o Sebastião Melo. Gabriel Souza e qualquer outro candidato do MDB não alcançará 5% dos votos. Os caciques do partido sabem que o Melo não vai para o sacrifício e vão apoiar Eduardo leite para não perderem a maior fatia de cargos em Comissão no futuro governo do PSDB.
Postar um comentário