Apesar da tentativa de escamoteamento das reais dimensões das manifestações de sábado em todo o País, tudo por parte da chamada imprensa tradicional brasileira, o fato é que os atos de apoio ao presidente Bolsonaro obteve e obtém repercussão política de primeira grandeza nas redes sociais, interna e externamente. No exterior, jornais e sites do mundo todo repercutem com espanto o que aconteceu e avaliam que o presidente saiu política e socialmente mais forte deste final de semana, ao contrário dos seus opositores. As manifestações foram obstaculizadas por alguns governadores, como demonstra o vídeo a seguir, gravado sábado em Altamara, Pará. O Pará é governado por Helder Barbalho, investigado por corrupção e desvio de recursos federais alcançados para combate à pandemia. Veja:
23 comentários:
Operador do PSDB condenado
Paulo Vieira de Souza, também conhecido como Paulo Preto do PSDB , é ex-diretor da empresa paulista de infraestrutura rodoviária (DERSA) e é apontado como operador do PSDB pela Polícia Federal. A Justiça Federal em São Paulo condenou o ex-diretor da Dersa Paulo Preto, a 145 anos e oito meses de reclusão, em regime inicial fechado, pelos crimes de peculato - desvio de dinheiro público - inserção de dados falsos em sistema da administração pública, e associação criminosa.
Helder Barbalho é filho do Jader também Barbalho,envolvido até o pescoço em falcatruas,mas obteve como sempre,o beneplácito do STF.
Agora seu herdeiro,sabedor das impunidades,não tem o menor escrúpulo em delinquir,porque sabe que é imunizado pelo também STF.
Assim como seu colega Lula ,embalsamado pelo STF.
Não se preocupem, o papai Senador ( Jader) protege o filhote corrupto na cpi do covidão!
Bem feito, a bandeira do Brasil não é propriedade dos Bolsominions.
Boa idéia, todos os governadores deveriam adotar essa providência.
Processem o pau mandado coronel comandante da PM do Pará e o governador! Qualquer jurista rastaquera saberá em que lei e artigos enquadrar esta dupla paraense maligna a nação! A Lei de Segurança Nacional não prevê nada sobre este fato??? Se não prevê, foi muito mal elaborada, ao deixar fora um simbolo da nação como a bandeira nacional!
Flávio Bolsonaro, que defendeu fim da CPI por temer Covid entre os senadores, celebra aglomeração bolsonarista:
Flávio Bolsonaro fez um discurso no senado defendendo o fim da CPI, "temendo" a propagação do vírus entre os senadores, mas comemorou em suas redes as aglomerações bolsonaristas que ocorreram no último sábado
3 mai 2021
247 - Em menos de uma semana, Flávio Bolsonaro fez um discurso no senado defendendo o fim da CPI, "temendo" a propagação do vírus entre os senadores, mas comemorou em suas redes as aglomerações bolsonaristas que ocorreram no último sábado (1), em defesa fim do STF e o regresso à ditadura militar.
"Pra quê o açodamento?", alegou o senador em sua fala na abertura da CPI, na terça-feira (27), pedindo para que "todos sejam vacinados" antes da realização das reuniões.
A fala de Flávio foi ignorada e a CPI seguiu com seus trabalhos. O tom de Flávio em seguir as orientações de isolamento mudou no último sábado. Ele usou suas redes sociais para enaltecer as aglomerações bolsonaristas.
A maioria dos extremistas que saíram às ruas no último sábado não usavam máscaras, mas isso não pareceu incomodar o senador, que é investigado pelo esquema de "rachadinha", enquanto deputado estadual no Rio de Janeiro.
CPI da Pandemia vai ouvir ministro que insinuou usar PF como polícia política contra governadores:
3 maio 2021 - DCM
Da coluna de Valdo Cruz
O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), disse ao blog que o ministro da Justiça, Anderson Torres, insinuou, em entrevista à revista “Veja”, que vai usar a Polícia Federal como polícia política para levantar informações contra governadores e acuar a comissão. Segundo Renan, o ministro, com certeza, será convocado e terá de justificar suas declarações.
“O ministro da Justiça deu entrevista à revista ‘Veja’ dando declarações de que vai requisitar à Polícia Federal dados de investigações contra governadores, tudo num contexto de tentar acuar a CPI. Ele acabou insinuando colocar a PF como polícia política, isso não tem cabimento, não vivemos um estado policial”, afirmou Renan Calheiros ao blog.
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), já disse que irá apresentar um requerimento pedindo a convocação do ministro Anderson Torres para que ele explique as declarações. Ele disse à revista que irá solicitar à Polícia Federal informações sobre os inquéritos que envolvem governadores em desvios de recursos federais repassados aos estados para enfrentamento da pandemia. (…)
Crise na PF: delegados não aceitam ordem do ministro da Justiça para criar polícia política contra governadores:
Ministro Anderson Torres quer dados de investigações contra governadores considerados adversários do bolsonarismo
3 mai 2021
247 – "Está deflagrada a primeira crise entre o ministro da Justiça, Anderson Torres, e a Polícia Federal. Um mês depois de sua posse, Torres conseguiu entrar em rota de colisão com a PF ao afirmar que vai requisitar dados de investigações que miram governadores", informa a jornalista Bela Megale, em reportagem publicada no jornal O Globo.
"O material pode ser usado para abastecer senadores que formam a base de Bolsonaro na CPI da Covid. Delegados afirmaram à coluna que a PF não vai compartilhar dados de investigações com terceiros sem determinação judicial. O maior temor é que o órgão seja usado politicamente na CPI. A avaliação de delegados é que se fizer esse pedido, Anderson Torres vai extrapolar suas atribuições como ministro e pode colocar em xeque a independência da PF", diz ainda a repórter.
Pará velho reduto dos ladrões Barbalho. Prende e STF solta. Até o canalha do médico gaúcho Beltrame foi lá roubar na pandemia. Claro, já está solto. Mantinha 70mil dinheiro vivo na casa do condomínio em Xangri lá ; escondido . Talvez pra comprar um vinho ou uma tele entrega. Corruptos unidos jamais serão vencidos.
Um FDP desses merece é um PAREDÃO !
A de Cuba estava liberada ?
Helder Barbalho! Igualzito
Isso só mostra ser este governador um puro e legítimo corno !
>>
Estranho esse vídeo! O cara não mostra nenhum policial exigindo a remoção da bandeira. Fake news medíocre.
Também existem videos de passeatas do tempo do 'fora dilma', quando milhões de brasileiros exigiam o impeachment da mulher, sendo divulgados como se fosse passeata pro Bolsonaro em 01 de maio.
Outros vídeos, quase a maioria, não informam data do evento e local, tornando ainda mais complicado o uso de filtros que usamos chamados de cultura, lógica e bom senso.
Cada vez mais difícil de filtrar e eliminar as boçalidades do que assistimos nas tais 'redes sociais'.
O tamanho dos vídeos também é algo espantoso. Mas normalmente não assisto videos que tenham mais de 1, no máximo 2 minutos de duração. Se o autor do vídeo não consegue sintetizar o que pretende informar ou dizer, significa ele não tem nada que seja importante pra dizer.
A Internet abriu as portas para que boçais, tarados, fascistas, nazistas, comunistas, gente com problemas mentais e até discursões que antigamente aconteciam nos botecos onde se tomava uma cachacinha nos fins de expediente e se jogava conversa fora, para que chegassem até nossas salas.
<<
NUNCA MAIS VOU CONSEGUIR VESTIR A CAMISA DA SELEÇÂO OU OLHAR PRA BANDEIRA DO BRASIL E NÃO LEMBRAR DESTES IMBECIS BOLSOMINIONS QUE ACREDITAM SER "PATRIOTAS" COM ESSAS PORCARIAS QUE ESTÃO FAZENDO.
E os fiscais das leis, o MP, onde estão pra oferecer a denúncia contra o governador do Pará e os policiais que cumpriram uma ordem que vai contra uma claúsula pétrea da CF/88.
Mais um Fake News de bolsonarista, mas sem querer ele deu uma boa idéia. Tá na hora dos Governadores mandarem as PMs tirar a bandeira do Brasil de vagabundo que prega o fechamento do Congresso, do STF e AI5 .
E deveria aproveitar para demitir os 11 ministros golpistas do STF.
O Boslnaor vai reagir ou está esperando outra facada na barriga? No sábado o Roberto Jeffersson quase sofreu um atentado (intento de assassinato) na Paulista.
Como disse o Olavo de CArvalho, tem que quebrar as pernas desses criminosos vagabundos ou eles vão quebrar a sua.
"Boa idéia, todos os governadores deveriam adotar essa providência"
Agora os petralhas querem proibir que qualquer pessoa ostente uma bandeira do Brasil?
Os caras são sujos mesmo mas isso seria o menor de todos os males. Els entram na justiça para proibir o tratament precece causadno a morte de milhes de doentes de Covid que não tem tratamento alternativo. São abutres e hienas que pulam de alegria na presença de carniça, só para culpar o Bolsonaro.
O blog sujo de ultraesquerda Antagonista diz que o Bolsonaro poderia ser condenado por indicar a cloroquina. Mente, manipula, calunia, lacra o tempo todo só para causar confusão. Jornalismo de esgoto.
"Crise na PF: delegados não aceitam ordem do ministro da Justiça para criar polícia política contra governadores:"
Polícia política? Isso já foi por conta do jornalista do esgoto. Deve ser do blog sujo de esquerda, Antagonista.
Anônimo disse...
NUNCA MAIS VOU CONSEGUIR VESTIR A CAMISA DA SELEÇÂO OU OLHAR PRA BANDEIRA DO BRASIL E NÃO LEMBRAR DESTES IMBECIS BOLSOMINIONS QUE ACREDITAM SER "PATRIOTAS" COM ESSAS PORCARIAS QUE ESTÃO FAZENDO.
3 de maio de 2021 14:44
Mentiroso e recalcado, só mostra que é um traidor, um Judas vermelho!
O #gaadoPTba covidiota Anônimo está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo alto!!!
Postar um comentário