A RBS continua sua campanha para que o presidente Bolsonaro escolha o atual reitor Rui Oppermann para mais um mandato no comando da Ufrgs. Rui foi o mais votado da lista tríplice.
Bolsonaro não fará isto.
Duela a quem duela, inclusive à RBS.
Rui Oppermann sempre manteve estreitas ligações com o lulopetismo, majoritário entre os mais ativistas mestres e alunos da Ufrgs e por isto o mais votado na escolha dos três membros da lista tríp-lice. Ele tem veto completo por parte dos eleitores e líderes democráticos gaúchos, que também vetam Kátia Muller, a segunda mais votada, ligada aos mais ativistas mestres e alunos que são eleitores do Psol.
O escolhido será o terceiro mais votado da lista, Carlos Bulhões.
Bolsonaro só tem esta opção para restabelecer a boa gestão e as boas práticas democráticas na Ufrgs.
21 comentários:
Então que venha Carlos Bulhões ! Queremos a UFRGS renovada ! Chega de politicagem ! Universidade é para estudar, pesquisar e não fazer política !
RBS sempre metida em jogo do mal.
A politicagem corre solta nas universidades federais, assim como todo tipo de toma lá dá cá.
Tudo em nome da tal autonomia universitária, que virou um saco de gatos ...
De todo esse papo furado, a conclusão é bem simples: o respeito à democracia dos bolsonaristas vai até o momento em que eles perdem a eleição. Caso percam, a democracia deixa de contar. A escolha do primeiro colocado da consulta à comunidade universitária sempre foi respeitada por TODOS os presidentes da república, até hoje.
RBS torce por Oppermann ? Então é este que Bolsonaro não deve escolher !
É isso aí, aos poucos petezada dos inferno vão desmoronando kkkkkkkkk
Comunidade universitária? Pensei que era uma escola do terceiro grau, não um condomínio ou feudo. Paulo freire vive.
Com a RBS tem que adotar o pensamento que Brizola tinha em relação a GLOBO. Seria assim< se tu estiver em dúvida com relação a algum assunto consulta a posição da RBS: se ela for contra,seja a favor e se ela for a favor,seja contra.
O BRASIL ESTÁ COALHADO DE COMUNISTAS ESQUERDOPATAS GRAMSCISTAS GLOBALISTAS SOCIALISTAS, COMO TU, JUMENTO, MAS ESSA CORJA REPRESENTA 20% DOS BRASILEIROS!
Que m***a de empresa essa rbs...pelo jeito os donos e os "isentos" jornalistas são mais obtusos que o esperado ou nao tao "isentos".
Continua do lado errado da sociedade. Não cai a ficha que as coisas mudaram e não fedem nem cheiram. Esqueça eles Polibio
ESSE OPPERMANN E SUA CAMARILHA ESTÃO MUITO INTERESSADOS NO ORÇAMENTO DA UFRGS QUE, INTERESSANTE, NINGUÉM MENCIONA OU PORQUE NÃO SABEM OU NO CASO DESSES COMUNISTAS NÃO INTERESSA DIVULGAR PQ É MILIONARIO.
CLARO QUE ELES QUEREM É TER ESSE DINHEIRO A MÃO PARA FAZER SUAS MAQUINAÇÕES.
A lei é clara: a lista é triplice justamente oara dar ao oresidente o direito de escolha. Quanto aos esquerdistas, apelam para a democracia APENAS quando são eles os favorecidos.
Anônimo da 09:44h, respeito à democracia é respeito à lei. E a lei diz que o presidente da República escolherá o reitor dentre a lista tríplice oriunda do conselho universitário. Simples assim. O resto é choro de perdedor, mimimi de afetados.
Recordar é viver...
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2019/12/11/justica-acata-denuncias-e-22-se-tornam-reus-por-desvio-de-valores-de-bolsas-de-pesquisa-na-ufrgs.ghtml
INTRODUZIRAM A "POLITICAGEM" NUM LUGAR ONDE DEVERIA SER A COMPETÊNCIA; DAÍ,
A FARRA DOS APROVEITADORES E DESCARADOS "FAZEDORES DE CABEÇA" DA NOSSA JUVENTUDE!
Perdedor é quem perde. No caso, o candidato do bolsonarismo foi o menos votado. Não teve nem 15% dos votos. Onde está a derrota?
O que ainda segura as federais são os cursos de exatas, e com ressalvas. Não fosse isso, simplesmente não teriam mais utilidade alguma para a sociedade.
Qual a real democracia? A dos 57 milhões de votos do presidente ou a microdemocracia da "comunidadi" universitária?
O que estes podres ladrões da RBS querem com o reitor de uma universidade. Cuidem deste grupelho falido e mal cheiroso que eles tem e deixem o que é publico com o estado. Morte a RBS.
Aguarde...
RBS
REDE BRASIL SIONISTA DE TELEVISÃO.
Postar um comentário