Devidamente protegido por EPI, o jornalista Daniel Scola prepara-se para sua memorável e histórica apresentação. O programa foi para a UTI na data em que os gaúchos registram a 500a. morte por vírus chinês. A foto é do Twitter da jornalista Rosane Oliveira, também da RBS.
Resta saber o que pensam disto as autoridades sanitárias, o Cremers e o Simers.
Foi insólito, mas um sucesso a transmissão de hoje do programa Atualidade, Rádio Gaúcha, RBS.
Foi no Hospital das Clínicas.
O programa conseguiu alarmar e causar mais pânico entre a população de Porto Alegre, porque os jornalistas da RBS trabalharam dentro da UTI do Hospital das Clínicas, que é estatal federal e só atende pelo SUS. E desde a UTI conseguiram demonstrar o terror por que passam profissionais da saúde e pacientes do Clínicas.
Os jornalistas cumpriram bem o papel que joga a RBS, que é alarmar a população gaúcha, confinando-a em casa.
A RBS ainda não disse se transmitirá seus próximos Atualidades diretamente de crematórios e cemitérios de Porto Alegre.
208 comentários:
«Mais antigas ‹Antigas 201 – 208 de 208Pra gado tudo é PT , ninguém pode discordar dos fanáticos que t que ser esquerda. Existe mundo fora dessa guerrinha imbecil. Menos política,mais humanidade
Que vexame!
Acho que tem que mostrar oq está acontecendo mesmo,bolsominions não acreditam que UTI está cheia💁🏻♂️
Este é mais um asno formado nestes 20 anos de ensino da petralhada vai te informar asno
Um absurdo a UTI não e lugar de fazer sensacionalismo barato vil traiçoeira. Se trata de pessoas sem escrúpulos que agem de má fé sem se importar com o sofrimento das pessoas. Vergonhoso atitude Tem objetivo único de levar pânicos e constrangimento.
O Presidente pediu para invadir os hospitais e verificar se é verdade os casos de Covid e se realmente não há vagas! Com 56 000 mil mortes não há como gerar pânico! Não será uma reportagenzinha que vai trazer o caos! Nosso presidente nos garante a saúde!
Dúvido que pessoas capazes de tomar tal atitude tenha consciência da barbaridade e desrespeito cometido.A imprensa falada e escrita perderam o rumo, fazem política antes de tudo.Vergonha para diretores do hospital e para quem mais participou do espetáculo mórbido.
A Presidente do Clínicas deve ser responsabilizada por esse ato insano. Onde esta o MP que não se mexe?
Postar um comentário