Sem maioria, o governo municipal porto-alegrense não conseguiu votar, ontem, o projeto que acaba progressivamente com a presença de cobradores de ônibus.
A base aliada espera fazer isto na quarta-feira, mas existe forte oposição ao projeto.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
9 comentários:
O desembarque continuará a ser pela porta traseira? Pq hj quem faz o papel de avisar o motorista que todos já desceram em determinada parada incluindo idosos e crianças e que já pode prosseguir com a viagem é o cobrador. Já pensaram nesses detalhes ou é só o lucro da ATP que interessa?
Câmara municipal de Porto Alegre e Assembléia RS são casas de nanicos, de medrosos, de ineptos. País de coitados !!!
A prefeitura já proibiu os flanelinhas e agora quer acabar com os cobradores. E quanto aos malditos carros de som tem alguma previsão da prefeitura se mexer? Aqui na Cavalhada é um verdadeiro inferno, nem os domingos de manhã eles respeitam!!!
Para o pt é os puxadinhos hoje ainda teríamos os acendedores de lampiões.
Em país de primeiro mundo, esta espécie de cuidador de brete, não existe.
Lá, o povo não tem aparência bovina...
Porto Alegre, província atrasada, aonde a boiada sobe num píer pobrão pra ver o "mais bonito por do sol do mundo"...
Que tal aprovar um projeto que limpe as ruas da cidade?Quem anda pela Protásio Alves vê o lixo descartado nas margens da rua.Um lixão a céu aberto,aliás,Porto Alegre está virada num grande lixão.
Para que acabar com a profissão com uma lei? É só as empresas de ônibus não contratar.
Eu sei que esse editor vive enchendo a pança (e não tem tempo de ler comentários), e não pode confiar em ninguém, para trabalhar no seu blog (delação premiada atormenta todos), pra acessar seus e-mail. Mas, vamos lá: "Ônibus não tem cobrador; tem ajudante".
Até caminhão que entrega linguiça (carne feita de cadáveres) tem ajudante (para ajudar o motorista no transito).
Postar um comentário