Nesta segunda-feira, o presidente assinou indulto de
natal com perdão da pena de policiais condenados por crimes culposos,
praticados sem intenção no exercício da função.
Esta é a primeira vez que um indulto é concedido a uma categoria específica.
O texto saiu no Diário Oficial de hoje.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Vamos ver o tanto de miliciano que vai ser beneficiado pelo Presidente. E, Políbio, vc não vai escrever nada sobre o Flavião?
Em novembro de 2018, antes de assumir, o então presidente eleito Jair Bolsonaro jurou que abriria mão de sua prorrogativa constitucional, de indultar presos, e, consequentemente, manteria a superlotação nos presídios brasileiros. Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, tuitou na época.
2 comentários:
Vamos ver o tanto de miliciano que vai ser beneficiado pelo Presidente.
E, Políbio, vc não vai escrever nada sobre o Flavião?
Em novembro de 2018, antes de assumir, o então presidente eleito Jair Bolsonaro jurou que abriria mão de sua prorrogativa constitucional, de indultar presos, e, consequentemente, manteria a superlotação nos presídios brasileiros.
Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, tuitou na época.
Por isso que ele cai nas cagadas que faz!
Postar um comentário