O hacker que pilota o Twitter Pavão Misterioso, há mais tempo espinafra a professora gaúcha da UFSM, Santa Maria, que segundo nota postada esta tarde pelo editor, injuria o presidente Jair Bolsonaro em fóruns no exterior e em universidades públicas federais gaúchas.
Ela é apresentada pelo hacker como membro ativo do site The Intercept, que agora é confrontado abertamente. CLIQUE AQUI para saber mais.
O deputado Jerônimo Goergen disse ao editor que procurará o ministro da Educação, para saber se existe dinheiro público custeando as viagens e palestras de Pinheiro-Machado, já que ela é servidora federal.
Em suas palestras, conforme fotos em poder do editor (leia mais abaixo), Bolsonaro é chamado de "vagabundo".
Conforme conversas e áudios interceptados ilegalmente pelo hacker, Rosana discutiu com o jornalista gaúcho, Leandro Demori, seu conterrâneo. Foi um diálogo pesadíssimo.
O hacker quer que a PF confira o que interceptou, desde que The Intercept faça o mesmno.
O diálogo entre Rosane e Demori vai no link a seguir:
CLIQUE AQUI para ouvir.
11 comentários:
Muito asqueroso tudo isso!!!! É falta do que? De vergonha, de amor pelo país ou é de má fé mesmo!?????
Pode um Professor Universitário, funcionário público federal, fazer palestras chamando o Presidente de Publico. de " vagabundo". Claro que nao. Está bem claro no Estatuto do Funcionário Público, o Funcionario Publico que fizer isto é passível de demissao .!!!
Pode um Professor Universitário, funcionário público federal, fazer palestras chamando o Presidente de de " vagabundo". Claro que nao. Está no Estatuto do Servidor Público. É
Passível de demissao .!!!
Está aí a prova de que esses filósofos, sociólogos, são uns comunistas, vagabundos, imprestáveis.
E agora senhores e senhoras e outros que trabalham na UFSM? O que dizer? Vocês estão usando dinheiro público para promover calúnias como tentativa de manter boquinhas e propinas...., Sem a mínima vergonha na cara (de pau).
Deve ser uma puta rampeira que deve participar dos bacanais que a esquerda corrupta e inútil que enfesta os DAs faz com nosso dinheiro
Nenhuma surpresa que chamem Bolsonaro de vagabundo. Acontece que é habito do PT e de petistas adjetivarem outros políticos com o que é típico do PT e de políticos petistas. Vagabundo sempre foi o termo perfeitamente cabível a Lula.
Porque tudo que é porra de socióloga é comunista, e se for professora são endemoniadas.
Tem 40 horas com dedicação exclusiva e vive passeando para cima e pra baixo com dinheiro público. Aí tem truta.
Alô reitor Paulo Burmann, que recebeu, com alegria, há pouco tempo a caravana do luladrão. Queremos esclarecimentos.
E os colegas em silêncio...
A festa dos servidores atrelados á esquerda é grande nas Universidades FEDERAIS.É só fazer uma simples verificação. Se quiserem....
Postar um comentário