O texto da reforma da previdência acaba de ser aprovado por 36 x 13 na Comissão Especial da Câmara. 17 propostas de mudanças ainda serão analisadas e votadas hoje, mas o nó foi desatado.
CLIQUE em cima da imagem para examinar os nomes.
Agora, a PEC irá para votação em plenário, em dois turnos, exigindo maioria de 2/3, ou 308 votos. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, garante que tem 340 votos.
Ele quer votar tudo antes do recesso parlamentar de julho, dia 17.
Se conseguir isto, a PEC irá em seguida para o Senado, onde as duas votações com 2/3 serão mais fáceis e rápidas.
9 comentários:
Deus seja louvado !!!
Boa tarde Políbio. Meu nome é Eugênio , Sou de Maracanaú Ceará. Sou seu fã. Gosto muito de suas análises e conteúdo. Muito bom. Parabéns.
Estamos nesta luta pelo bem do Brasil, divulgando e defendendo a verdade.
Acompanhei a votação, esse pessoal de esquerda é de um cinismo sem tamanho. Eles já não têm a vergonha de mentir descaradamente, eles ganham os ignorantes pela repetição e pela quantidade, pois todos falam a mesma retórica.
Excelente trabalho seu na informação, você é uns dos que ainda dão credibilidade ao jornalismo. Você está furando a bolha da ignorância que assola as famílias brasileiras.
Bahhhh...qta idiotice.
Vão retirar o auxílio reclusão? Não, né!
A reforma da previdência é culpa da esquerda que deixou uma dívida de quase quatro trilhões para ser paga, e que representa quase 40% dor orçamento anual federal só para pagar essa dívida deixada.
Tem que tirar os direitos de quem não contribui com nada.
>>
Joice Hasselmann foi na mosca:
" O número da derrota: 13 !! "
<<
Que logo, logo serão 40 trilhões pelas atuais políticas adotadas.
Postar um comentário