Passageiros de ônibus nas cidades do Vale do Sinos foram prejudicados e tiveram suas rotinas afetadas na manhã desta sexta-feira. Em Novo Hamburgo, baderneiros bloquearam a garagem da empresa Viação Futura.
Já São Leopoldo teve afetada a saída dos coletivos nas garagens das empresas do Consórcio Operacional São Leopoldo, com interrupção criminosa que durou cerca de quatro horas e afetou 30 mil usuários.
6 comentários:
Foram atos de terrorismo, portanto devem pagar toda a conta.
Pode isso, Arnaldo? Meia dúzia de baderneiros prejudicar a vida e o trabalho de 30 mil pessoas? Aliás, essa greve não foi declarada ilegal? Quem pagará o prejuízo dessa gente toda? É fácil fazer arruaça quando não se sofre as consequências!
Usuários são muito mais prejudicados pelas reformas trabalhista e previdenciária que por um dia de greve.
A extrema esquerda ficou anos no poder e dele nada aprendeu. E nem aprenderá com essas condutas de baderneiros porque propostas para melhorar o país, eles não tem.
Se mostram como uma tropa de vandalismo. Queimando pneu, trilho do Trensurb, pedradas no rosto dos PMs. Acham que com essas atitudes irão conseguir alguma coisa? Esquecem que o trabalhador acordou do pesadelo e ficou miserável nas mãos deles.
Mas o importante é que os impostos estão sendo recolhidos, a população que se lixe e se aparecer algum "clandestino" para atender às necessidades da população este deve ser autuado e ter seu carro recolhido. Estamos bem...
Postar um comentário