O presidente nacional do Novo, João Amoêdo, não vê sentido nas manifestações de hoje, mas seus eleitores já estão nas ruas.
Ele se soma a gente como Kim Ktaguiri, Janaína Paschoal, O Globo, Rodrigo Maia, Renan Calheiros, Estadão, Folha, Gleisi Hoffmann, Lula, PT e Centrão.
Ninguém do Novo sairá às ruas neste domingo.
O único Partido que liberou seus deputados é o PSL, de Bolsonaro. No RS, os deputados Luciano Zucco, Ruy Irigaray, Bibo Nunes, delegado Sanderson e Nereu Crispim, anunciaram que irão para o Parcão, Porto Alegre.
8 comentários:
Ou concorda 110%, ou vira petralha. Os olavista são os novos camisas-pardas.
Os políticos do Novo não sairão as ruas para cobrarem as medidas enviadas pelo Govermo, mas seus eleitores irão e em 2020 e 2022 darão as respostas nas urnas para eles. O brasileiro, que quer o bem do país, não aceita mais covardias e defensores de pautas da esquerda que arrasou e atrasou o país economicamente e moralmente.
Olhe as pessoas que estão contra as manifestações!KKKKKKKKKKKKKKKK!
O Novo, que já nasceu velho, já aderiu às práticas da política rançosa. Querem impedir manifestações verdadeiramente populares? Sem que nenhum partido ou "movimento" se adone dela? Onde anda a tão falada democracia? Ninguém foi contra a passeata mentirosa "pela educação" organizada pelas esquerdas e centrais sindicais. É assim?
Não se preocupam porque estão com a barriga cheia e com dinheiro no bolso ou no banco. Quando estavam durango queriam mudar o mundo. Agora, com uma das melhores rendas per capita, mudar o quê?
Quando não querem mudanças... eis a fraude eleitoral.
Políbio
Diga ao amiguinho das 10:04 que as pautas de hj são apoiadas pelo Novo.
Se não vão é porque apoiam o Centrao. Ou não?
O Novo é velho.
Postar um comentário