A RBS está "constrangida" com a decisão do deputado carioca Jean Willys de renunciar ao mandato e ir embora do Brasil.
"Que País é este ?", pergunta o jornalista Claudio Brito no site do jornal Zero Hora.
É uma pergunta equivocada.
A pergunta correta é a seguinte:
- Se existem 513 deputados federais, por que só Jean Willys trai os eleitores e foge ?
O deputado se diz ameaçado de morte.
Se fosse tão covarde quanto Jean Willys, o presidente Bolsonaro, esfaqueado e ameaçado por adversários que em algum momento transitaram pelo Partido do deputado, o Psol, já teria renunciado e fugido do Brasil.
40 comentários:
Quem é Claudio Brito?
Há algo de muito suspeito nessa dita renúncia desse sujeito.
Boa coisa não é, pode ter certeza.
Tem algo mal contado nessa história.
Vão ver se as contas bancárias dele teve movimento estranho, como estão fazendo com outros parlamentares??
Vão rastrear se tem dinheiro escondido no exterior, como fizeram com outros??
Deve estar cumprindo alguma promessa de campanha do "Ele não", ou talvez outro "Ele" que não esse.
Pode ter ficado encabulado por ter cuspido no presidente.
Isso parece algo negociado. As razões podem ser outras. E se errou, tem que responder na justiça comum igual a todos, e baixar cadeião. Essa proteção negociada dá asco.
acho que ele caiu na real...
com raquíticos 20 mil votos (muito menos que uma penca de vereadores) deve ter percebido que representa praticamente ninguém e que, mais uma vez, iria se aboletar em uma das cadeiras do Congresso sem ter representatividade significativa para tal...
esse tal quociente eleitoral funciona quase como um sistema de cotas, empurrando para dentro do Congresso notórios sem votos que se "elegem" na rabeira de outros...
Atitude de um covarde!
Pode apostar que tem coisa aí!
Todo político sofre algum tipo de ameaça nas redes sociais, piada esse afetado ai utilizar essa lorota falsa pra ir embora do Brasil, será que Adélio Bispo andou visitando ele na câmara?
Vai acabar fugindo para Cuba para não ser preso.
É o que se espera de um covarde.
Nao é uma pergunta equivocada coisa nenhuma. E outra, quem esfaqueou Bolsonaro está preso. E quem matou Mariele onde está?
Lamentáveis as matérias da RBS sobre esse escória. Um oportunista, lixo moral merecendo matérias de lamentável conotação ideológica, ou então de ridícula comiseração. Fique com vergonha de meu paraninfo Dr. Cláudio Brito, de quem esperava um pouco mais, mas que acaba por se juntar ao time dos jornalistas rasos que essa empresa tem apresentado.
Fugiu porque a milicia assumiu à presidência da República.
O que o senhor achou do decreto do Mourao acabando com Lei de Acesso à Informaçao?
Ele está se queixando de ameaça, mas ameaça de quê? De ser preso?
A saída negociada dele, é uma afronta a democracia, e a todos os cidadãos que se um dia erraram, foram processados, condenados e estão presos, reclusos de sua liberdade. Agora por se de colarinho branco, sai do país de boa, e o povo sem saber do porquê.
Se errou, tem que ser investigado, processado e preso. E se está sendo ameaçado, tem que ser investigo também, pois um parlamentar ser ameaçada e fica por isso mesmo, é um absurdo.
Deviam ter retido o passaporte dele, colocado sob custódia protetiva até tudo se esclarecer.
Foi se exilar em algum lugar. Ai tem!!!
A FUGA DE JEAN WYLLYS E AS INVESTIGAÇÕES SOBRE O CASO ADÉLIO BISPO.
No dia 10 setembro de 2018 (3 dias após Bolsonaro ser esfaqueado), o site Antagonista publicou (com exclusividade) uma matéria que dizia o seguinte:
“Adélio Bispo de Oliveira, que tentou assassinar Jair Bolsonaro, esteve na Câmara dos Deputados em 6 de agosto de 2013. Sua entrada foi registrada na portaria do Anexo IV”
“Ainda não há detalhes sobre quem Adélio teria visitado nem o motivo de sua presença. Ele era então filiado ao PSOL, que tinha três deputados: Jean Wyllys, Ivan Valente e Chico Alencar.”
Pois bem … a investigação deu uma ‘pausa’ durante o fim do governo Temer.
Com Bolsonaro no comando, a PF pediu mais 90 dias para investigar novas informações que surgiram desde o atentado. A PF já sabe o nome de vários envolvidos: políticos, advogados, empresários, imprensa, mas agora a PF quer saber quem financiou.
Não vamos acusar....mas siga os rastros...
Adélio era filiado ao PSOL , Adélio visitou um deputado do PSOL na Câmara , Adélio esfaqueou o candidato Jair Bolsonaro , Polícia Federal retoma as investigações , Deputado Jean do PSOL renuncia ao mandato, motivo, está sendo ameaçado de morte por milicianos, recebe uma carta do presidiário Lula que diz: (querido tenha muita paciência para enfrentar os tempos difíceis que viram). Até 31 de janeiro, Jean ainda é deputado tem foro privilegiado, ele está em Portugal.
A ORCRIM se movimentando, aguardem novos capítulos...
Nem se compara o aparato de segurança que um presidente da república tem com o de um deputado. O editor está meio cego, que não consegue fazer análises dotadas de comedimento e temperança, como sempre fez. Defende o Bolsonaro, mas não precisa lamber o chão dele, que isso fica até feio.
Que RBS é essa?
Esta "fuga" do Jean poderá ter outros motivos bem mais concretos, bem mais "perigosos" para ele, como por exemplo, vá que ele tenha alguma relação com o Adélio!
o Claudio Brito tem que parar de tingir o cabelo de preto. Está afetando a sua insignificante massa encefálica...
O Bolsonaro não é mais corajoso. Tu acha mesmo que se ele não contasse com o aparato de segurança chefiado por generais que o rodeia não teria fugido também, e a muito tempo até??? Na única prova de coragem que ele enfrentou na vida se cagou todo e entregou a sua arma pro bandido levar de presente...
Esse ridículo já conseguiu mais 15 minutos de fama com essa "e"storinha.
Bolsonaro é formado na Aman e tem experiência e treinamento militar. Militar de carreira não desiste fácil por causa de uma ou outra ameaça ou atentado.
Jean Willys é professor universitário de esquerda e ex-BBB, está acostumado a mídia e badalação. O maior medo deles é o ostracismo e qualquer adversidade já começam a reclamar.
Eu lembro do Dr. Ray dando entrevista na TV comentando que quando ele começou a ficar famoso por causa do programa dele, começou a receber cartas e ameaças. Ele procurou um amigo dele de Hollywood já famoso e comentou sobre o fato. O amigo dele respondeu que isso era normal, que todo mundo que é famoso acaba recebendo ameaças simplesmente por ser famoso. Quem é famoso sempre atraí pessoas de todos os tipos.
O problema é que essa turma da esquerda perdeu a popularidade e estão entrando no ostracismo e quem mídia e badalação, eles não vivem. Já viu artista viver sem audiência?
Oportunismo rastaquera
Jean Wyllys curtiu privilégios de deputado durante anos: R$ 210
mil por mês, entre salários e verbas indenizatória e de gabinete,
sem contar mordomias. Ficou revoltado com a inexpressiva votação,
dizem seus amigos. Mas alega “ameaças” para viver no “auto-exílio”
dourado.
Sem viés ideológico
Disse hoje na sua coluna Cláudio Humberto.
Cláudio Brito??? O arroz de festa do grupo RBS??? O cara é oniciente, oniconsciente e onipresente!!! - Impressionante!!!
O Brito sim é jornalista .
Certamente vai morar em Cuba ou na Venezuela.
Na ALERJ, eleito pelo PSOL ou PT. foi briga pelo controle da facção.
A mim não engana. Está atrás é de outra teta pra ficar mamando. Ou já se arrumou. É um mimizento nojento!
Só tem bandido nesses partidos de esquerda....além de assassino como o Maduro e o Daniel Ortega, todos socialistas.....CANALHAS BANDIDOS....
Teve um certo jornalista de esquerda aqui de Porto Alegre metido a intelectualóide que disse que iria fazer a mesma coisa caso o Bolsonaro ganhasse. Até agora nada, será que as universidades de lá não estão mais aceitando qualquer um?
Covarde, abandonou meu partido e nossa causa. Voltaaaaaaaaaaa
Sem ele o congresso não será o mesmo.
Não seria Paulo Britto, o narrador, ao invés de Cláudio?
Vai para França, lá ele pode usar um cachecol por dia,e denegrir a imagem do Brasil,como exilado,um medíocre.
Quer ver várias entrevistas de Sérgio Moro? Veja os vídeos no blog Portão de Notícias.
Postar um comentário