Emílio Odebrecht diz a Moro que autorizou pessoalmente as benfeitorias no sítio de Lula

A arquiteta que comandou as reformas no sítio, afirmou a Moro que entregou pessoalmente os projetos para aprovação da mulher de Lula, Marisa Letícia. CLIQUE AQUI para ler esta reportagem de hoje de Zero Hora. CLIQUE AQUI para ver o vídeo da fala da arquiteta (nota de O Antagonista).

O patriarca da Odebrecht, o homem que segundo o ex-ministro Antonio Palocci firmou "pacto de sangue com Lula" (reporrtagem de Fausto Macedo, Estadão)  Emílio Odebrecht, disse ontem ao juiz Sergio Moro que autorizou pessoalmente as benfeitorias no sítio do ex-presidente, a pedido de Marisa Letícia e Alexandrino Alencar.

Em comunicado escrito, disse Emílio:

- Marcelo (o filho) não se envolveu em nenhuma tratativa direta ou indireta com Lula, cuja responsabilidade pela relação no Grupo Odebrecht era minha.

 Emílio afirma que soube posteriormente que Marcelo Odebrecht “tratava também com os mesmos interlocutores do PT (Palocci e Mantega) sobre temas de interesse da Odebrecht junto ao governo Lula e Dilma e que alguns desses temas estão refletidos na chamada Planilha Italiano.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja: não caracteriza propina, mas um presente pessoal, de um amigo para outro! Legal!

Anônimo disse...

Mais prova, petistas? Emílio e arquiteta fala. Do sítio e do projeto discutido e apresentado a Marisa. O sítio não era de Lula? Espero q os juízes do supremo não libere o ex presidente no dia 26.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/