Desta vez, a chamada Frente Jurídica em Defesa das Fundações conseguiu liminar que impede a demissão dos servidores da Fundação Zoobotânica que completarem três anos de trabalho até o final deste ano, que nem terminou.
Os juízes do trabalho estão garantindo estabilidade até para quem sequer cumpriu requisito legal correspondente - mas que vai cumprir.
7 comentários:
Bem feito para o Sartori. Governo lerdo. Fica esperando liminar para espernear.
Olha, isso é uma vergonha, o que falta é atitude para esse governo, fica demorando para extinguir e fechar essas fundações. Parece que nem sabe como fazer isso, os Diretores que estão nela a maioria não sabe uma conta de multiplicar, imagina fazer uma extinção. o Governo esta pagando o pato, as fundações estão iguais como estavam antes. não mudou nada. E essa decisão aí do TRT é totalmente inconstitucional, não é uma atribuição dela estender uma prazo que nem chegou ainda, com qual motivo faz isso a não ser atender os anseios corporativistas, mas ta explicado, toda essa manada aí que ta sendo agraciada, hoje vai abraçar o TRT e enaltecer o tribunal mais atrasado do Brasil.
Depois nao sabem porque o Congresso quer extinguir a Justiça do Trabalho, vinculando-a à Justiça Federal.
A Justiça do Trabalho serve pra isso: fazer "justiça social". Para distribuir dinheiro de quem trabalha para litigantes profissionais. Sempre foi uma vergonha.
A justiça do trabalho do estado infestada de petralhas parece que tem mais poder que o Supremo que já mandou extinguir estes órgãos.
Esse é mais um entulho do estado novo de Getúlio Vargas, justiça do trabalho, isso só existe para garantir mordomias gigantescas para o judiciário.
Países evoluídos não tem essa de justiça do trabalho, basta ver EUA, Alemanha e Japão. Tem que acabar com isso.
isto nao vai criar um prescedente, as professoras estao atoa vai fazer 3 mes e ganhando salario e agora isto ai !!!
Postar um comentário