É um acinte que a Braskem continue sendo a principal patrocinadora do programa Fronteiras do Pensamento.
A Braskem demonstra falta de pudor e o programa demonstra que não aprendeu nada e não esqueceu nada depois da Lista da Odebrecht.
CLIQUE AQUI para examinar a programação.
17 comentários:
Ah, se nossos problemas fossem só os políticos...
A RBS insiste em desafiar os astros...
Perguntar não ofende: O curador do Fronteira do Pensamento não é cientista político e professor Fernando Schüler, filiado ao PSDB?
Não se admirem se não aparecer gentalha do Blog que vão culpar o PT, lula e Dilma pela Braskem patrocinar o evento.
Mas se não for eles quem vai patrocinará o evento ???
A fronteira do pensamento com a estupidez é muito fina.
Realmente é uma piada, que tipo de pensamento pode ser agora apoiado pela Braskem?
Ninguém vai culpar estes patifes por patrocinarem um evento pois a culpa desta corja,igual aos que a defendem,é ter enterrado o país através do roubo institucionalizado e ter instituído a mentira vomo linguagem do poder publico e da universidade pública.
Mas eles já pegaram o nosso dinheiro, que agora prestem o serviço.
http://www.elmostrador.cl/mercados/2015/11/26/btg-pactual-busca-una-salida-desesperada-a-la-crisis-habria-contactado-a-bradesco-para-venta-del-banco-y-ubs-haria-la-operacion/
SEMPRE ACHEI A MAIOR PARTE DESSES PARLAPATOES QUE TEM FAMA, SABEM FAZER BLABLABLA, UNS PICARETAS DE LUXO! DIZEM COISAS ÓBVIAS POR VIAS TRANSVERSAS, COM UMA ROUPAGEM DIFERENTE O PÚBLICO TROUXA PAGA CARO PARA OUVIR O QUE JÁ SABE OU AQUILO QUE É FILOSOFIA BARATA! AH, E A MAIORIA GOSTAM DE MOSTRAR O LADO GLOBALISTA, FABIANO, GRAMSCISTA, QUE É MAIS CHIQUE SER FAMOSO E ESQUERDA CAVIAR!
O ideal é que houvesse fronteiras na roubalheira. Aceitar o patrocínio da Braskem a este evento é um deboche - sim - e se fossemos um povo sério, abriríamos mão deste apoiador até que ele esteja com seus crimes devidamente explicados. Isso no mínimo.
Agora, sejamos francos: a intelectualidade brasileira é igualzinha ao empresariado brasileiro e à classe política brasileira e, portanto, viva a Braskem, certo?
A Braskem é uma empresa Petroquímica...composta por empresas do passado, que de uma maneira ou de outra foram acrescentadas ao dominio dos Odebrecht.
Os meios desconheço....mas é composta por milhares de pessoas que trabalham pesado para que estas fabricas produzam uma variada gama de plasticos.
O que os seu presidente faz..ou alguns diretores fazem...não perfaz de maneira alguma o empenho e dedicação de seus funcionários. portanto..não generalize polibio.
O Rigotto não acha pois trabalhou como consultor empresarial da BRASKEN por longo tempo.
Demonstrado, mais uma vez, quem continua mandando na "Nação Zumbi"!
Ta faltando os mestiços do MBL na programação.
É preferível uma empresa privada patrocinando o evento do que uma empresa pública.
Publicado no DOPA de PORTO ALEGRE audiencia para o PROMETAS http://dopaonlineupload.procempa.com.br/dopaonlineupload/2068_ce_20170413_executivo.pdf
Postar um comentário