O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, não compareceu ao esperado anúncio do corte de cerca de R$ 69,9 bilhões no Orçamento. Integrantes do governo foram avisados pelo Ministério da Fazenda sobre o não comparecimento de Levy.
No local do anúncio, no Ministério do Planejamento, uma placa com o nome do ministro ao lado de outra com a identificação do titular da pasta, Nelson Barbosa. Integrantes da equipe econômica atribuem a uma divergência sobre o valor final do corte a razão da provável ausência de Levy.
A presença de Levy havia sido confirmada pelo Ministério da Fazenda, que enviou aos jornalistas atualização na agenda do ministro por e-mail às 10h30 desta sexta-feira.
- Já a forte especulação em Brasilia de que o ministro Joaquim Levy possa pedir demissão ou mesmo ser demitido pela presidente Dilma nesse final de semana. Forte corrente oposicionista dentro do PT pede a cabeça de Levy, que por outro lado se mostra insatisfeito com o rumo da área econômica no governo Dilma.
7 comentários:
Boas notícias. Agora Dilma nomeia Mercadante para o MF e o governo do PT acaba antes do fim no ano. O "outro mundo possível".
.
Vamos ver se o povo aprende a votar finalmente.
Políbio,
Não vamos esquecer que o Nelson Barbosa queria o M.Fazenda.
Vi a entrevista na GNews e o "Barbosinha" esta mais feliz que pinto no lixo!!
Também acho que o Levy vai levitar.
JulioK
O plano econômico da petralha Dilma já começa a fazer água. O ajuste fiscal da terrorista = aumento de impostos + cortes em áreas de interesse da população + aumento de verba para a elite parasita!
Por favor Levy, não desista !!! Precisamos de você
O Brasil está perdido, mas a Língua Portuguesa não:
"Já HÁ...", please!
Vamos deixar a má Ortografia para os MAVs.
Calma lá! Há MAVs que não assassinam a língua - apesar da falta de noção em defender o indefensável
O sonho dos petistas parece que é querer de volta o Mantega e suas ideias...
O pobre do Levy é um estranho no ninho! Dilma passa a ideia de não lhe dar a força devida.
Porque não aparece ao seu lado quando são anunciadas novas e importantes medidas econômicas?
É medo de panelaço ou...por não ter nada a ver com isso?
Postar um comentário