Indústrias gaúchas registram queda da produção pelo quarto mês seguido

A Fiergs não espera que o cenário recessivo mude, mas na análise que fez ontem dos seus próprios números, foi incapaz de deixar claro quais as causas da desaceleração e também não avançou uma só palavra na indicação de soluções, tudo por conta da mancebia que a atual diretoria mantém com os governos federal e estadual do PT, que são as causas de todos os males atuais da economia. 

O cenário descrito pela Sondagem Industrial do RS de julho, realizada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), mostra retração no setor e pessimismo para o futuro.
Ao marcar 45 pontos, a produção das empresas registrou a quarta queda mensal consecutiva.

. Os números mostram que  a Utilização da Capacidade Instalada (UCI) em comparação com a usual ficou em 35,8 pontos em julho e o emprego repetiu o baixo valor do mês anterior, somando 43,3 pontos. O levantamento varia numa escala de 0 a 100 pontos. Quanto mais os valores estiverem acima de 50 pontos significa maior otimismo e abaixo indica pessimismo.

CLIQUE AQUI para examinar os detalhes da queda. 

Um comentário:

Anônimo disse...

A indústria cada vez mais dependente do BNDES e das benesses do dinheiro público, bem ao gosto da seita lulo-petista.

Bola de neve pra 2015 ... demissões em massa, REFIS com jurinhos subsidiados pagos por nós

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/