Governo de Minas, PSDB, anunciou "tolerância zero" com os baderneiros de passeatas

Embora controlada por governo do PSDB, portanto de Partido teoricamente da oposição, a Polícia Militar) de Minas Gerais anunciou neste sábado, logo após os distúrbios ao redor do estádio do Mineirão, quando cerca de 60 mil pessoas tentaram furar a barreira de dois quilômetros (limite imposto pela Fifa) até o local, que não haverá mais tolerância com distúrbios em Belo Horizonte. "Acabou a ação reativa que a PM estava mantendo até agora. Vamos adotar a tolerância zero nos protestos", afirmou o tenente coronel Luiz Alberto. Pelo menos 22 pessoas foram detidas.

. O governo de Minas foi o primeiro a receber tropas da Força Nacional de Segurança para ajudar a combater os distúrbios de rua.

4 comentários:

Anônimo disse...

O governo Tucano está escondendo sua PM e usando a Força Nacional de Segurança Pública para conter os baderneiros, digo, manifestantes para não se queimar.

Bota malandro nisso.

Anônimo disse...

Devolveu a malandragem ao Governo Federal que oferecia ajuda, mas não se queimava.

Anônimo disse...

Felismente o governo Federal criou a Força Nacional de Segurança Pública para garantir a Segurança da Seleção Brasileira, Seleção Uruguaia e Torcedores em Minas Gerais, porque se depender dos cagões do PSDB não garantem segurança para ninguém, costumam dar o tapa e esconder a mão.

Anônimo disse...

Agora então vai ter prisão em massa de esquerdistas enrustidos de democratas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/