O cálculo ainda não foi fechado, mas a dívida real
do Município herdada pelo novo governo já ultrapassa a casa dos R$ 300 milhões
e vem de vários setores como o fornecimento de serviços, produtos, alugueis,
parcelamentos e dívidas a vencer. Segundo o atual secretário municipal da
Fazenda, Gilso Gotardo, no montante da dívida estão somados cerca de R$ 100
milhões em pagamentos vencidos e atrasados. O ex-prefeito Ary Vanazzi não
contesta os números, mas pondera que neste valor estão incluídos financiamentos
de obras e, segundo ele, há carência e prazos extensos de pagamentos.
5 comentários:
Tá explicado: Comeu depois virou o coxo. Se ele puder jogar para 1 bi ele joga.
Esta e' a forma do PT-RS operar que conhecemos desde a primeira gestão de Olívio da capital. A herança deixa por um mandato do PT e' a pior possível: anarquia, bagunça, desmoralizacao e principalmente dividas.
E isso não e' a toa, um bando de gente que so fez a vida toda tentar destruir e caluniar quem trabalhava e produzia, teria capacidade agora de construir algo, principalmente o bem???
Os governos que entram se acovardam,o Fogaça quando assumiu a prefeitura pegou a smov sem asfalto prá tapar um buraco e com um rombo financeiro enorme, deveria ir as vilas e dizer que não faria pavimentação de ruas por roubo da administração que saiu, o pessoal das vilas só leem paginas policial e futebol nos jornais, portanto não tem conhecimento das falcatruas do pt e para provar olhem a contidade de votos que eles faturam nos bolsões mais pobres, o culpado maior pelo pt estar nos governos são os que entram após sua saida.
Chama a Yeda que ela paga !!
Não existe lei para uma total Irresponsabilidade Fiscal? Espero q a população de São Leopoldo tenha memória e nunca mais coloque essa turma na Prefeitura. Mas não existia uma Lei de REsposnsbilidae, bla,bla,bla??? Vai ficar tudo por isso mesmo, para o Moacir pagar??
Postar um comentário