. O governo não quer saber do depoimento do ex-diretor, que saiu atirando do governo, com denúncias sobre seu ex-chefe, o deputado Beto Albuquerque. O que ele terá que dizer:
Viagens pagas por empresas privadas - Ambos – Thormann e Beto – fizeram viagens pagas por empresas e entidades privadas para a Suiça e para os EUA.
Consultoria privada – Thormann exerceu o cargo público no Daer, ao mesmo tempo em que possuía procuração com plenos poderes para oferecer consultoria privada ao próprio Daer.
- A oposição tem documentos que comprovam a acusação de Beto Albuquerque, segundo as quais a empresa Globalmate, da qual o ex-diretor possui procuração, é laranja dele mesmo. Dependendo do que disser Francisco Thormann na Assembléia, a oposição poderá pedir a convocação de CPI para o Daer.
BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!
3 comentários:
Não tem que dar explicação, o caso já é para ser enviado a polícia federal.
Seu anônimo, as falcatruas ocorreram no âmbito do governo estadual, portanto, acredito que neste caso não há porquê a PF se envolver. Se o embu$teiro tran$ver$al fosse o $ini$tro da justiça e Yeda Crusius governadora, aí sim a PF tomaria conta, juntamente com o MPF.
Quem deveria dizer alguma coisa sobre isto está quietinho e não tosse e nem muge. Por onde anda o cumpanhero Da Camino?
Ser convocado para depor na Assembléia Legislativa, não seignifica que vai falar.
Não é obrigado.pode manter-se calado. Mas seria bom se falasse, talvez teríamos um embate com o PSB.
Postar um comentário