Correios começam a suspender entregas com hora marcada. Greve prossegue nesta quinta.

Os Correios suspenderam nesta quarta-feira as entregas com hora marcada (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje e Disque-Coleta) na cidade de São Paulo e região metropolitana, no Distrito Federal e nos estados de Tocantins e Paraná por causa da greve dos funcionários da empresa. Apesar de a estatal mencionar apenas essas quatro regiões, 25 dos 35 sindicatos de servidores já decidiram paralisar as atividades, de acordo com a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect). 

. As outras dez unidades de base decidem até a próxima terça-feira (25) se também cruzam os braços. A suspensão dos serviços com hora marcada é a primeira consequência da paralisação. Segundo os Correios, que controla os funcionários por meio do ponto eletrônico, não há agências fechadas, todas funcionaram normalmente nesta quarta.

. "Em média, 91% do efetivo dos Correios está trabalhando - 10.737 empregados, do total de 120 mil, aderiram ao movimento em 19 Estados e no Distrito Federal, sendo a maior parte carteiro", dizem os Correios em nota.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto é o "jeito petista de governar":

Greves nos serviços públicos todos os anos.

E tem trouxa que continua a votar no partido da estrela vermelha de cinco pontas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/