A bordo da segunda maior super safra de uvas da história, os vitivinicultores gaúchos não sabem o que fazer com o super estoque de 313 milhões de litros de vinhos e sucos que administrarão no final deste ano.
. O RS produz 90% do vinho brasileiro.
8 comentários:
Esta é a extrema direita latino-americana, raivosa e perigosa. Aceita a dedmocracia quando lhe favorece e quando consegue manobrar as multidões. Não aguentam ficar fora do poder - não sobrevivem.
Políbio,
]Muito simples:
1. Reduzir impostos;
2. Considerar o vinho um alimento.
3. Convencer os restaurantes a ganhar dinheiro com a comida e não com o vinho, custando 3xs mais que o supermercado. É o que è!
Simples. Vão deixar de colocar água no vinho. Aliás, é bom saber que os vinhos brasileiro e argentinos são os que mais contém agrotóxicos. A saída é o protecionismo como se tem visto.
Vai dar para abastecer as prateleiras dos supermercados com vinho para sagu e para quentao!
Oba, sagu barato!!!!!
CRISE!!!!!!!!!!! Eles que vendam os vinhos por preços mais modicos para a população.
Aqui no Rio Grande os agrucultores/pecuaristas tem tem "lucros" é deles mas se tem "prejuízo" socializam.
Só faltava essa! Vai começar a choradeira por ter uma boa safra?
Que baixem o preço do vinho (ácido e com alcool etilico) e do suco de uva, os mais caros do mundo. Meu boicote ao vinho gaucho continua, apaesar de eu ser de Caxias. Vinho é alimento e mais saudavel que a cerveja. Tornem o vinho popular e parem de piagere...Va bene
Joel Segalla Robinson
Por que Dilma não subsidia o excedente e manda a preço de custo para países pobres da África, já não demos de presente para a Bolívia uma refinaria inteira de Petróleo e também perdoamos a dívida de inúmeros países? Assim ela vai poder dizer que realmente ajuda aos pobres sem prejudicar o Brasil e não aquelas mamatas que o esquerdo-malufista 9Dedos fez com os "cumpanhero" do Foro de São Paulo!
Postar um comentário