Fraude nas obras do Palácio do Planalto foi paga depois de chancela oficial

Usando documentos oficiais, a revista Veja desta semana denuncia que a reforma que o ex-presidente Lula mandou fazer no Palácio do Planalto só produziu malfeitorias.

. A reforma custaria R$ 78 milhões, mas custou R$ 123 milhões.

. Foi uma sucessão de projetos mal elaborados, serviços de péssima qualidade e pagamentos generosos e superfaturados a empreiteiras espertas.

. Está tudo documentado na nota técnica 27, de outubro do ano passado, de autoria da própria secretaria de Controle Interno da Presidência, que pediu providências e não foi ouvida.

- As malfeitorias foram de tal monta que as obras passaram ao controle do Exército. Surpresa: um dos responsáveis pelas obras, a partir daí, o general Jorge Fraxe, é agora apontado por "probleminhas" no Dnit, para cuja presidência foi guindado. 

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nove Dedos dirá:"fraude, que fraude?" afinal suas falcatruas são julgadas acima do bem e do mal, tais quais as de Sarney que disse que as críticas que recebeu no "Rock in Rio" foram injustas! Como estes dois são "injustiçados", principalmente com o dinheiro publico! Por que será que o nordeste exporta tantos trambiqueiros? Por que o Sul aceita tão placidamente tamanhas vergonhas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/