As 15h30m, a Famurs, que representa todos os prefeitos do RS, fará coletiva de imprensa para protestar contra a ação espetaculosa movida ontem por quase 500 policiais da Polícia Civil e mais membros do Ministério Público. Os oito prefeitos das cidades atacadas estarão presentes.
. A Famurs aceita investigações sobre possíveis irregularidades entre prefeituras e a agência de publicidade PPG, mas reagiu à maneira truculenta da ação, que repetiu o mesmo modelo que o então ministro da Justiça, Tarso Genro, empregou na Polícia Federal contra seus adversários tucanos do RS.
LEIA entrevistas, abaixo, com o presidente da Famurs e com o prefeito de Osório.
5 comentários:
bem feito prá este bando de puxa saco, deste governo, aprendam a ser oposição até o final, só assim tomando nos dedos voces vão aprender que não se confia em ninguem de esquerda, são que nem cobra esperam a hora certa prá dar o bote. edus
Não tem nada de truculência, se tem falcatrua, não imorta aonde, nem quem.
Denuncia, Propaga, e cadeia.
Assim deveria funcionar.
Como assim "aceita a investigação"??? Que palhaçada e hipocresia, em qualquer orgão de qualquer esfera do poder público, se tu fuçar, vai achar corrupção.
Bem feito!Calaram quando a truculência atingia somente os partidos vizinhos. O que farão agora que as garras trotskistas alcançaram os desobedientes petebistas? Isso é só uma amostra do que os comunistas petistas são capazes.
Tem que investigar sim... e já estava demorando muito, tomara que seja só o começo.
Postar um comentário