Aécio: início do governo Dilma é o mais negativo

Depois de um encontro com lideranças do partido, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) elevou ainda mais o tom no discurso contra o governo federal, em meio aos desdobramentos da crise nos Transportes, e avaliou o primeiro semestre do governo de Dilma Rousseff como "o mais negativo da nossa história política recente". O tucano culpou o PT pelos escândalos no governo, mesmo que envolvendo dirigentes de outros partidos, e responsabilizou o que chamou de modus operandi do Ministério dos Transportes pela falta de investimentos fundamentais na infraestrutura do país.

. "O que eu vejo é uma tentativa de setores do PT de lavarem as mãos e dizerem que não temos nada com isso. Isso é o maior dos mundos. O governo federal e a Presidência da República é que são responsáveis não apenas pelas nomeações dos ministérios, sejam eles do PT, sejam eles dos partidos aliados, e do que ocorre em cada um desses ministérios",  disse o senador.

Aécio criticou o fato de o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, ter sido afastado do cargo por força de denúncias na imprensa, em vez da ação dos órgão de controle, e pediu a continuidade das investigações. "O que me parece é que há uma certa passividade no governo federal, ou para não dizer uma certa cumplicidade, com alguns malfeitos. Se não houver denúncias da imprensa, fica tudo como está", afirmou Aécio Neves.

2 comentários:

Mordaz disse...

Pois é. Onde estão os órgãos de fiscalização que cobram milionários salários? É uma promiscuidade total entre os poderes com troca de favores e cargos. Uma roubalheira sem fim nos três poderes cúmplices entre si. Imagina ainda a reforma eleitoral proposta pelos mesmos criminosos para se manterem na mamata!!!

Anônimo disse...

E a CGU? só investiga prefeituras de opositores?
As malfeitorias acontecem debaixo do nariz da CGU, são denunciadas e eles nada fazem?
Agora vão tentar colocar a sujeira debaixo do tapete.
É o modus operandi petralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/