O ex-ministro da Previdência, Jair Soares, e o ex-presidente do IPE, Otomar Vivien, passaram a conceder tempo integral ao PP no caso da análise do projeto que aumenta as contribuições previdenciárias dos servidores estaduais.
. “Só o que sabemos sobre o projeto são informações quicadas”, disse ao editor o deputado Frederico Antunes. Jair falou nesta terça a tarde e Otomar falará na semana que vem.
. O projeto do governo do PT é o legítimo samba do crioulo doido.
. As mudanças não mudam nada, mas apenas fazem mais confusão ao elevar a contribuição dos estamentos mais bem pagos do funcionalismo.
. A idéia é só fazer caixa para o governo.
CLIQUE AQUI para entender melhor o que vai acontecer. A tabela foi organizada pelo economista Darcy Carvalho dos Santos. Foi pedido do editor.
3 comentários:
tarso doido.............?
PacoTarso é só adiar um problema que está virando câncer. Não adianta resistir, é preciso urgente acabar com tantas aposentadorias estratosféricas. A solução o governo sabe muito bem: igualar as aposentadorias do setor público X privado. Até quando o governo acha que levará a sociedade a sustentar essa elite quando ela está beirando a miséria com os saques constantes do governo central no caixa do INSS. A mentira: Garibaldi no pronunciamento sobre o resultado de março, como de costume, mostrou que também quer enganar a população. O RGPS Urbano teve um superávit de R$ 3 bi e o RGPS Rural não recebeu todo o repasse das contribuições criadas e pagas pelo Tesouro Nacional, que, mais uma vez, abocanhou não só essas contribuições (COFINS, CSLL...) COMO TAMBÉM: a) a DRU-Desvinculação de Receitas da União (retira da Seguridade-saúde/assistência social/previdência-20% de tudo que entra já na boca do caixa; b) as renúncias previdenciárias (pertencem ao orçamento fiscal) que são deixadas por conta do RGPS, administrado pelo INSS e que estão comprometendo as contas da Previdência. Isso e mais tudo o que o governo central já saqueou no passado e no governo anterior. Não há como sustentar um governo incompetente e desleal para com aqueles que trabalham.
Enquanto não for resolvida a questão(rombo) da previdência do setor público, fim das pensão de ex governadores e aposentadorias de marajás dos agentes(magistrados, servidores, etc),Tarso não terá moral para nada. Resolver tantos problemas de caixa do RS é urgentíssimo. Se mexe Tarso.....
Postar um comentário