Lula adiou, sem data, inauguração do Dique Seco.

Somente na sexta-feira o governo estadual ficou sabendo que Lula não viria no dia 31, segunda-feira, para cortar a fita do dique seco construído pela W Torre em Rio Grande.

. O problema foi de agenda.

- O PT do RS quer que Dilma Roussef venha para a inauguração, mas se fizer isto a candidata poderá enfrentar as iras da Justiça Eleitoral.

2 comentários:

Celso B disse...

Nada haver com o comentário. Mas sou obrigado a dizer que o prefeito de Canoas mais uma vez apareceu na coluna da jornalista Rosane de Oliveira nesta quarta feira.Desta vez com foto. Qual a razão?E os outros 496 Prefeitos?Muito estranho. Não se esqueçam quem é o criador do prefeito Jairo Jorge.Propaganda sub-liminar?

Anônimo disse...

"O REAL SENTIDO DO QUE DIZ UM PETISTA ESTÁ SEMPRE NO AVESSO DA FALA


quarta-feira, 2 de junho de 2010 | 19:32

As negativas do PT de que um grupo foi contratado para fabricar dossiês contra tucanos, especialmente contra o pré-candidato José Serra, devem ser lidas à luz de uma incrível declaração do deputado André Vargas, secretário de Comunicação do PT, publicada nesta quarta em O Globo. Leiam atentamente:
“A ordem da campanha é não fazer dossiês. Não precisamos desconstruir o Serra. Ele se desconstrói sozinho”.

Antes de reproduzir o resto da fala, pensemos um pouco neste pequeno trecho, com suas duas evidências escandalosas.
A primeira evidência - Se a “ordem é não fazer dossiês”, Vargas está nos dizendo que o tema foi discutido, não é mesmo? Afinal, não se interdita o que nem sequer chegou a ser debatido;
A segunda evidência - se Vargas pode confessar, sem incorrer num crime, que o tema foi aventado, ele não poderia dizer nada diferente do que disse quanto à feitura dos dossiês propriamente. Ou será que ele confessaria uma ação criminosa: “É, de fato, nós montamos uma arapongagem para tentar ferrar nossos adversários, como fizemos em 2006″?

Admitida a primeira questão, a negativa perde qualquer valor: corresponde a uma confissão. Assim, a declaração de Vargas tem um sentido oposto ao enunciado. Mas esperem: há uma terceira evidência aí que quase me escapa: “Não precisamos desconstruir o Serra; ele se desconstrói sozinho”. Pensem, crianças, pensem! Vargas está dizendo, então, que, se fosse preciso (segundo a sua ótica), eles tentariam “desconstruir”, sim. Não é que ele repudie o método; ele só não o considera necessário agora. A declaração, nem preciso destacar, está em desacordo com os fatos. Tanto julgaram necessário “desconstruir” que um bando foi contratado para isso.

Mas sigamos com esse fantástico Vargas:
“Não queremos saber se ele [serra] tem filhos, se é gay, anda disso. Estamos subindo, acertando em tudo. Por que brigar com o Serra. Estamos blindados contra isso. Se tem alguém fazendo, não é por ordem da campanha”

Claro que não! Vai ver Lanzetta é pago pelo vento!"

Texto de Reinaldo Azevedo.

Íntegra:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-real-sentido-do-que-diz-um-petista-esta-sempre-no-avesso-da-fala/



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/