Aliança dá a Dilma tempo na TV 48% maior que o de Serra

Clipping
Folha de S.Paulo - 27/04/2010

As alianças partidárias em torno das candidaturas presidenciais dão, até o momento, vantagem a Dilma Rousseff (PT) na propaganda eleitoral no rádio e na TV: o tempo de publicidade projetado hoje para a petista é 48% superior ao do principal concorrente, José Serra (PSDB). E chega a 55% caso as atuais tendências de coligação se confirmem. Nesse cenário mais provável -que pode mudar até a oficialização das candidaturas, em junho-, Dilma teria direito a 10min29s no horário nobre da TV (em um bloco de 25 minutos), contra 6min46s de Serra.Hoje o PSB deve oficializar a desistência do deputado Ciro Gomes (CE) da corrida ao Palácio do Planalto em prol do apoio à candidata petista.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso vai ser bom para o Serra. Quanto mais tempo ela tiver para falar nada, mais bobagem ela dirá. Afinal, não adianta ter quantidade se não tiver qualidade.

Anônimo disse...

O brabo vai ser a Mãe do PAC ter argumentos, discursos e o quê mostrar para preencher este latifúndio de tempo.

Anônimo disse...

Produtos paraguaios, por mais propaganda que se faça não deixam de ser paraguaios, Dilma que o diga, gastaram uma fortuna tentando melhorar sua aparência, mas sua alma é de terrorista e isto transparece em seu semblante cinicamente falso. Quando tiver que falar então, somente oligofrênicos com QI 30 é que poderão entendê-la.

Anônimo disse...

Ela pode ter o tempo que quiser que vou voto ela não leva. Paulo Palegre

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/