Lula, Dilma e o PT promovem infecção generalizada na campanha eleitoral.

Artigo - Infecção generalizada
Jornal O Estado de S. Paulo – 09/03/2010
por Dora Kramer

Em princípio, nenhum inconveniente há no fato de a ministra-chefe da Casa Civil comparecer a uma inauguração de obra custeada exclusivamente com recursos de governo estadual.Governadores, prefeitos, qualquer um pode convidar a ministra Dilma Rousseff ou quem quer que seja para suas festividades oficiais. Na condição de mera candidata não haveria nada demais na presença da ministra Dilma Rousseff na entrega do Hospital da Mulher Heloneida Studart à população de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O governador Sérgio Cabral Filho faz a gentileza que quiser para quem bem entender. Desde que não o faça ao molde de campanha política financiada pelo contribuinte, bem entendido. Nem dentro muito menos fora do prazo permitido para propaganda de candidatos.

CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O PT não pdoe perder esta eleição. Eles tem muito a perder. Quaquer outro que assumnir vai promover uma devassa nas contas dos futuros ex-politicos. Vão achar cobras e lagartos. Não sobrará um solto. Vai faltar cadeia e os petistas sabem disto. Por isto disparam seus mujahedins para darem a vida por Lula. Fiquem preparados que até o fim do ano coisas terriveis vão acontecer. O desespero é grande, pois nunca tantos se venderam por tão pouco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/