Polícia Federal quer tocar Operação II, depois III... até pegar Yeda

Foi uma surpresa para o governo estadual os sucessivos depoimentos do ex-presidente do Detran à Polícia Federal, denunciando o que viu e ouviu durante o seu mandato e jamais comunicou aos seus superiores. Agora o governo entende por que Buchmann preferiu ser exonerado.

. Na sexta-feira, Sérgio Buchmann chegou a viajar incógnito para Santa Maria, onde corre o processo sobre a Operação Rodin.

- A Polícia Federal do ministro Tarso Genro, candidato contra Yeda no ano que vem, apressou-se a informar que os depoimentos de Buchmann foram tão devastadores que terá início a Operação Rodin II, que já tem uma lista prévia de suspeitos, no caso o marido de Yeda, Carlos Crusius, e o advogado Flávio Vaz Neto. Até dá para compreender o caso de Carlos, porque se trata do marido de Yeda, o verdadeiro alvo do Eixo do Mal. Caso a Operação Rodin II seja eleitoralmente insuficiente, nada impedirá que surja outro maluco para inspirar a Operação Rodin III até as eleições de outubro de 2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio Buchmann em Santa Maria (curral eleitoral do Tarso)? Porque não fez isto enquanto era do governo?

Anônimo disse...

Será que numa improvável vitória de Tar$o oGênio do Mal em 2010, o seu Lavrenti Béria será o chefe de polícia?
Tar$o manda o Béria faz!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/