Ministério Público Estadual e MPC embromam o caso Salazar

É inaceitável a demora do Ministério Público Estadual e do Ministério Público de Contas na investigação e análise das denúncias feitas no ano passado pelo ex-tesoureiro da DS, Paulo Salazar.
. O ex-tesoureiro da DS apresentou denúncias e provas materiais sobre confisco de salários, apresentação de diárias frias e lavagem de dinheiro na Assembléia do RS.
. A própria Assembléia nega-se a ouvir Salazar e a investigar as denúncias.
- O ex-Tesoureiro da DS, aliás, abriu processo judicial contra os dois deputados que denuncia, no caso Raul Pont e Elvino Bohn Gass.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os vasos comunicantes estão... entupidos! Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

E quem não sabe que o Ministério Público foi aparelhado pela esquerda, sobretudo pelo PT? A conivência é escandalosa. A omissão com relação aos crimes sistemáticos do MST e a comprovada conexão gaúcha do mensalão são dois exemplos cabais. O Ministério Público só age contra empresários, policiais, e cidadão oprimidos pelo poder do estado. Só bate em cachorro morto. Boa parte dos promotores está mais interessada em desfrutar salários exorbitantes, privilégios corporativos e posição social.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/