Com sete votos que garantiam a aprovação do seu parecer, o deputado Paulo Odone, do PPS, terá que esperar mais uma semana para que a Comissão de Constituição e Justiça mande a Comissão de Serviço Público colocar em votação o requerimento que convoca o ex-tesoureiro da DS, Paulo Salazar, para depor na Assembléia do RS. Salazar denuncia os deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass por uso de caixa 2, cobrança de diárias frias, lavagem de dinheiro e confisco de salários.
. O parecer de Odone só não foi votado porque o deputado Adroaldo Loureiro, do PDT, tradicional aliado do PT, pediu vistas do processo. O deputado quis apenas ganhar tempo e ajudar os deputados Pont e Bohn Gass, porque sabe que não tem votos para derrubar o parecer de Odone.
- A polêmica toda começou há dois meses, quando o presidente da Comissão de Serviço Público impediu a votação de requerimento do deputado tucano Pedro Pereira, que propunha a convocação de Paulo Salazar. Salazar processa na Justiça os deputados Pont e Bohn Gass, denunciou-os ao Ministério Público Estadual, que até agora nada decidiu, e além disto quer que a Assembléia investoigue e puna os dois deputados por confisco de salários e cobrança de diárias frias. Há quatro meses, a principal testemunha de Salazar, que também lavava dinheiro para o PT, foi assassinada com cinco tiros na cabeça.
Um comentário:
É a velha lei da máfia: quadrilheiro protege quadrilheiro. Espero que os eleitores babacas dêem no ano que vem, a resposta a este mau caráter travestido de deputado estadual nas urnas e pela internet entupindo seu endereço eletrônico com mensagens de inconformismo. Vamos guardar bem este nome ADROALDO LOUREIRO, a partir de agora nominado de SABUJO DOS PeTralhas.
Postar um comentário