CLIPPING
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 14 de maio
Em editorial, o Jornal do Comércio desta quinta-feira publicou análise fria e profunda sobre os desvios políticos e sociais, por isto também éticos e morais, da sucessão de denúncias que PSOL e PT, mas também jornais como Zero Hora e revistas como Veja, produzem a todo momento sem a menor prova. Basta ! É o reclamo do jornal. O Jornal do Comércio enxerga com bom senso que a ética não é relativa. Isto quer dizer, trocando em miúdos, que não se pode denunciar sem provas e que não é honesto mentir.
CLIQUE no endereço a seguir para ler o texto completo do editorial "Não se pode mais aceitar o relativismo ético".
http://jcrs.uol.com.br/noticias.aspx?pCodigoNoticia=12800&pCodigoArea=32
3 comentários:
Agora fiquei feliz. Finalmente uma imprensa livre, imparcial, com discernimento aqui no RS. E com coragem.
O JC reclama que não se pode ficar calado quando se sabe que empresário A ou B sonega ou que C pagou propina a D.
É preciso rechaçar essa escumalha e o rechaço começa no dia-a-dia, não se pode esperar que vire escândalo e que tudo fique provado para além de qualquer sombra de dúvidas, que é assim que chegamos a estado de tolerância máxima.
Então um empresário mostra recibos de recolhimento de campanha ao PSDB e lá no TSE eles não estão listados!! Isso é grave, apropriação indébita ! E depois aparece uma prestação de contas nova do partido, divergente da entregue ao TSE. Falsidade ideológica !!! São valores altos, não é 50 reais.
Chega de relativismo ético, concordo !
O anônimo das 00:59 está invertendo tudo. Não está acompanhando as notícias que tem sido veiculadas sobre a comprovação de depósitos na campanha da Yeda. Deve ser alguém do CEPERGS.
Postar um comentário