A mulher de Marcelo Cavalcante, ex-representante do governo do RS em Brasília, Magda Koenigkan, prometeu para este final de semana uma entrevista reveladora sobre o estado de ânimo do seu marido, pouco antes da sua morte.
. A mulher de Marcelo Cavalcante ditou ao editor cada uma das palavras a seguir, que antecipam o que ela vai dizer: “Realmente ele se sentia pressionado porque sabia de irregularidades da administração do Sul e na cabecinha dele isso era inadmissível. Ele amava o Rio Grande do Sul”.
. Magda Koenigkan, que toca uma revista chamada Srs&Sras, em Brasília, não quer aceitar a hipótese de suicídio do marido, mas já admite que isto possa ter acontecido:
- Tudo leva a crer em suicídio, mas a ficha não cai por ele nunca ter demonstrado alguma insatisfação ou medo.
. A idéia da entrevista é “esclarecer os pontos que possam ter levado Marcelo a se suicidar”.
3 comentários:
O PT está comprando todo mundo. Quanto eles pagam para eu dizer que fui molestado por Yeda?
A culpa é do pt e do lula... Até quando pessoas desinformadas e descontroladas vão fazer essas aleivosias e ficarem impunes? A culpa sempre foi dele mesmo, por ter participado do desgoverno yeda! FIM! E precisamos crescer e mudar para que nossas bobagens não reforcem o PT! FALAR ESTAS PALHAÇADAS que o anonimo das 17:19 escreveu é dar a eles a faca e o queijo! Vai dormir seu destrambelho! Chega de pagarmos mico: o desgoverno yeda é indefensável. Vamos sustentar essa quadrilha até quando? Já temos alternativa!
Acho curioso o seguinte: ter coragem para suicídio (se é isso que aconteceu) mas não ter coragem para botar a boca no trombone...
HOH-POA
Postar um comentário