O ex-comandante da Brigada, coronel Paulo Mendes, não gostou da bravata feita pelo ministro Tarso Genro durante o velório do deputado Adão Pretto, quando lembrou que mandou a Polícia Federal libertar seu companheirinho de um hipotético cerco em São Gabriel.
. Mendes avisou que no dia 8 de maio do ano passado, cumpriu Mandado Judicial de busca e apreensão na Fazenda São Paulo II.
. O que ocorreu na ocasião é que os deputados Adão Pretto e Dionilson Marcon se assustaram com a presença de dez ruralistas (o número foi confirmado pelo coronel Mendes e pelo auditor do governo estadual, Adão Praiani, ontem) pedindo a ajuda de Tarso. Os dois deputados do MST estão acostumados a usar mulheres e crianças como escudo, mas no cerco em São Gabriel tiveram que encarar os desafetos e amarelaram.
-O blog Por Outro Lado, do jornalista Auber Lopes de Almeida, conta também a pouco edificante posição do jornal Zero Hora sobre este caso. LEIA no endereço http://por-outrolado.blogspot.com/2009/02/zero-hora-recusa-direito-de-resposta.html
4 comentários:
É um horror esta indirfaçada defesa do governo yeda! Tem linguiça neste angú...
Po, larga o cara, que ate ja morreu..criticar por criticar
Anônimo das 16:02 Te manca, petralha. Horror é defender os terroristas do MST. O governo da Yeda têm coisas idefensáveis, mas nesta materia está certíssima. O Tarso Ilich, covarde como é, faz bravata em velório, da mesma forma que os deputados ficam valentões atrás de mulheres e crianças.
PRIMEIRO ACERTO DO DESGOVERNO YEDA: acertou QUEM ESTÁ NOS CARTAZES/OUTDOORS!Temos apenas mais um caso do cansativo humor sem graça dos ditos e ações do governo Yeda.PS - mais humor d.Y. (depois-de-Yeda): Yeda fazendo turismo pelo Brasil, contando causos das suas façanhas econômicas. Imagino que a platéia ria a valer quando é informada que o RS pegou um empréstimo bilionário a dólar barato, e vai pagar a dólar caro. Trouxice deveria ter limites. Ah, a platéia não é informada? Espero que o CPERS também coloque essa informação nos seus outdoors.
Postar um comentário