Em SP, polícia usa tecnologia do copo para espionar bandidos

OPINIÃO DO LEITOR

Tecnologia do copo para ouvir os bandidos
Veja o que escreveu Cesar Maia, hoje, no seu blog: "Um morador vizinho do apartamento onde estavam seqüestradas as meninas, deixou que a polícia ocupasse sua residência. E contou que os policiais tentavam ouvir o que se falava dentro do apartamento do seqüestrador. E para ouvirem melhor pediram um copo de vidro e encostaram-no na parede e colaram os ouvidos. Isso é inacreditável! É tecnologia das novelas de detetive do século XIX. Com esse recurso -argh ! - técnico, só poderia dar no que deu. O depoimento foi lido no JN da TVG". Luiz Fernando Cardoso, Porto Alegre, RS.

Este País virou um achincalhe
Usar copo para ouvir o apartamento onde estava o sequestrador paulista e suas vítimas, demonstra a que ponto chegou este País ! Tecnologia de ponta para gravar conversas alheias, existe, mas para resolver um sequestro, nem pensar ! Tem que usar o copo, a intuição, o celular. Bom, em Porto Alegre, os brigadianos ainda preenchem papeladas quando atendem uma ocorrência, quando já poderiam usar um palm top plugado no servidor e agilizar, assim, atendendo mais gente. Também, numa cidade onde carroceiro é quem manda no trânsito, o que esperar de melhor tecnologia para a polícia ? Marta Vandré, Porto Alegre, RS.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/