O prefeito de Guaíba, Marcelo Maranata, que saiu do PDT para ser candidato do PSDB ao governo do RS, confirmou sua disposição em concorrer. No momento, ele disputa a indicação com a presidente estadual, Paula Mascarenhas, mas que terá que deixar o comando partidário na segunda quinzena de dezembro, afastada pela direção nacional do PSDB por suas ligações extremas com Eduardo Leite, PSD.
Maranata confirmou que a direção nacional e ele mesmo promovem articulações par que a ex-governadora Yeda Crusius retorne ao PSDB.
Caso Yeda concorde, o candidato ao Piratini prevê duas posições para ela:
- Candidata ao Senado
- Líder do projeto de governo do PSDB.
O editor conversou com Yeda e ela disse que analisa o que fazer.
O editor soube que o presidente nacional Marconi Perillo gostaria de ver Yeda na presidência estadual do PSDb.
7 comentários:
Agora que o PSDB está como um Titanic, se lembram dela...
CHEGA DE DESEMPALHAR ESQUELETOS COMUNO GLOBALISTAS TUCANOS FABIANOS, POLÍBIO!
Será que ela reconduziria aquela tropa no Detran para uma nova operação rodin?
kkk...o velhaco conversou com a Yena! Que novidade!!!!!!
Aí, o coraçãozinho do Polibio já está batendo forte de novo! A Yedinha, a Yedinha! Acho que o glorioso Sanderson vai perder espaço por aqui... kkkkkkkkkkk
Esse retorno só fará sentido se retornar para ser candidata ao governo do Estado, já que as opções que surgem no horizonte, até agora, são questionáveis.
Ao contrário do que ocorre hoje, entre 2007 e 2010, tivemos uma Governadora comprometida com os interesses do Estado e de sua população e não um desgoverno que temos sob as PaTas do narcisista Free Flor, Princeso docinho de leite da PorTela e dos Pedágios.
Além disso, depois que vi fotos do tal de Zucco, que fazia ParTe do staff, sorridente ao lado do Pinguço corruPTo, poderemos ter um clone de Soraya Thronicke no governo do Estado a partir de 2027.
Sempre mais do mesmo
Postar um comentário