A Polícia Federal cumpre 35 mandados de busca e apreensão expedidos pelo TRF4, Porto Alegre, tudo no município gaúcho de Lajeado. Buscas também ocorrem em Lajeado, Muçum, Encantado, Garibaldi, Guaporé, Carlos Barbosa, Novo Hamburgo e São Leopoldo.
O alvo principal é o ex-prefeito Marcelo Caumo. A ação investiga supostos desvios de recursos federais repassados ao município após a enchente de 2024. O valor total dos contratos, inicialmente levantados no curso do inquérito policial, somam aproximadamente R$ 120 milhões.
O ex-prefeito é o atual Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do governo do RS.

11 comentários:
kkk..Isso o bode velho publica na 1º hora. Quando a corrupção é contra o Milei e contra os prefeitos Bolsonaristas, ele varre pra debaixo do tapete! Que velho canalha! Isso é não ser sério!
Logo ele que a toda hora reclamava que o governo não enviava os recursos para região dos vales devastada pelas enchentes. Mais um da gang Deus, pátria, família e grana no bolso.
Estas são as Novas Façanhas kkkk
Imagine qdo olharem para os contratos desses free-flow.. valores exorbitantes, maiores que os atuais em dezenas de pontos do rs, o estado dos otários, mesmo sem necessidade de pessoal de atendimento trabalhando 24h.
Políbio o título deveria ser. Nadando na enchente. .... e os loteadores e prefeitos que lotearam áreas de enchente não vai nada ..fizeram uma cidade onde 100 PC do território está em área de enchente..,eldorado...
É do PT ou PSOL?
O MILK tem muito "critério" na escolha de seus auxiliares, ora pois!
Pelo visto o PeTralho$$auro alimentado pelo $idônio Goebbels, ministro da propaganda do Pinguço CorruPTo, não tomou sua do$e de diazepan receitada pelo veterinário.
É petista cor de rosa.
LEITE FILHA DA PUTA
desgraçado
Postar um comentário